O presidente do Solidariedade no Acre, Israel Milani reforçou pré-candidaturas a prefeito na capital e no interior do estado. Para ele, o fortalecimento do partido está na ordem do dia.
“Com muita humildade estamos crescendo em todo o estado, hoje temos mais de 2 mil filiados, 12 vereadores com mandatos e nossas metas, embora pareçam ousadas, são atingíveis, temos quatro pré-candidaturas definidas para prefeitos e chapas fortes para vereadores”, disse Milani.
Na capital, o nome de Luziel Carvalho vem criando empatia a cada dia. Atuante pelas redes sociais, o advogado vem formando uma legião de seguidores. Carvalho aposta na campanha digital onde pretende apresentar suas propostas de humanismo para Rio Branco.
“No Bujari nós temos a Fabrícia que vem dialogando muito, visando a formação de uma aliança e a formatação de uma frente compromissada com o desenvolvimento da cidade, assim como Capixaba, onde o Diego Paulista fez um excelente trabalho de base”, acrescentou o presidente.
Em Senador Guiomard, o presidente da Câmara Municipal, vereador Gilson da Funerária tem uma das chapas mais completas de pré-candidatos.
“A sociedade de Senador Guiomard está assimilando muito bem uma das plataformas do partido que é a construção de uma política nova, com capacidade de diálogo como meio de captar demandas, entender necessidades e formular políticas viáveis para a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, garantiu Israel.
As conversas em Santa Rosa do Purus e Marechal Thaumaturgo também estão avançadas na definição de pré-candidaturas para as prefeituras e a formação de chapa de vereadores.
O líder do Solidariedade disse que o trabalho desenvolvido pela deputada federal Vanda Milani, eleita com 22 mil votos, tem sido fundamental para o crescimento do partido.
“Mesmo durante essa pandemia, a deputada Vanda Milani conseguiu desenvolver políticas públicas importantes no enfrentamento da crise de saúde pública e, agora, na recuperação econômica. Ela tem sido muito atuante e seu trabalho vem sendo reconhecido em todo o estado” concluiu.