Ícone do site ContilNet Notícias

Suspense, podcast e fortes emoções nas dicas desta semana!

Por ASTORIGE CARNEIRO, PARA CONTILNET

“AS PESSOAS NO CÉU”

Um sopro de frescor e criatividade para o gênero do suspense com ficção científica! Em “A Vastidão da Noite”, dois jovens embarcam noite adentro após uma misteriosa interferência na rádio local despertar uma série de questionamentos, envolvendo principalmente um mistério do passado e “as Pessoas No Céu” (TÃM-DÃM). E ainda presta homenagem à clássica série “Além da Imaginação”. Quando chegar o final, todos ficarão assim :O

Disponível na Amazon Prime Video

SEJA BEM-VINDO. E FIQUE PRA SEMPRE

Já que abri a porteira dos suspenses, lá vai mais um: o que começa como um simples registro de um pai, diagnosticado com câncer terminal que quer deixar uma mensagem para seu filho que está prestes a nascer, se transforma em um pesadelo claustrofóbico no filme “CREEP”, pérola escondida no catálogo da Netflix. Quando o cinegrafista percebe que passa de convidado a prisioneiro, tudo adquire urgência e o desespero toma conta das imagens encontradas. Você nunca mais vai ver um lobo da mesma forma…

Disponível na Netflix

CINEMA NACIONAL CLÁSSICO

https://www.youtube.com/watch?v=Twwi5UreqLw

O filme tá completinho no YouTube, só dar o play e ser feliz, hahahaha. “Noite Vazia” é um clássico nacional, dirigido pelo mestre Walter Hugo Khouri em 1964. Na trama, as desilusões envolvendo diferenças sociais e a busca por algo que traga algum sentido às vidas vazias dos protagonistas dá início à uma série de reflexões, que contam ainda com a extraordinária Odete Lara no papel de Cristina e suas falas sensacionais. Dá uma chance pro velhinho que o negócio é bom.

EXPOSED

Em “Jeffrey Epstein: Poder & Sedução”, o predador sexual que dá nome à minissérie é colocado no centro da investigação sobre a rede de tráfico sexual que ele comandava, e como o uso desregrado de dinheiro e poder contribuíram para encobrir os crimes, privilegiar os abusadores e calar as vítimas. O mistério permanece até hoje: ele foi assassinado ou realmente se suicidou? Assista e tire suas próprias conclusões.

Disponível na Netflix

PARA COLOCAR NA PLAYLIST

 

 

Sair da versão mobile