Rio Branco, Acre,


Veja quem sãos as 8 mortes por coronavírus divulgas pela Sesacre neste sábado

Segundo boletim da Secretaria, Seis são de Rio Branco, uma de Senador Guiomard e outra de Cruzeiro do Sul

A Sesacre informa neste sábado (27) que mais 8 pessoas morreram em decorrência da Covid-19, passando de 343 para 351 o número oficial de mortos pela doença, neste sábado. São seis pessoas do sexo masculino e duas do sexo feminino, com idades entre 54 e 83 anos. Seis são de Rio Branco, uma de Senador Guiomard e outra de Cruzeiro do Sul.

As mulheres são:

PUBLICIDADE

O primeiro caso é N.N.S., de 65 anos. Ela deu entrada no dia 24 de junho no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC) e veio a óbito nesta sexta-feira,26. Era moradora de Rio Branco.

O segundo caso é M.N.B., de 71 anos. Ela deu entrada no dia 3 de junho no Huerb e veio a óbito nesta sexta-feira, 26. Ela residia em Rio Branco.

Os homens são:

O primeiro caso é P. J. R., de  55 anos. Ele deu entrada no dia 23 de junho no Huerb e veio a óbito na nesta sexta-feira ,26. Era morador de Rio Branco.

O segundo caso é L.R.D., de 71 anos. Ele de entrada no dia 11 de junho no Hospital Santa Juliana e veio a óbito no dia 25. Residia em Rio Branco.

O terceiro caso é J.R.P., de 83 anos. Ele deu entrada no dia 16 de junho no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), em Rio Branco, e veio a óbito no dia 25. Era morador de Senador Guiomard.

O quarto caso é M.A.T., de 54 anos. Ele deu entrada no dia 27 de maio no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC) e veio a óbito nesta sexta-feira,26. Era morador de Rio Branco.

O quinto caso é U.M.N., de 75 anos. Ele deu entrada no dia 23 de junho no Hospital Regional do Juruá e veio a óbito nesta sexta-feira, 26. Residia em Cruzeiro do Sul.

O sexto caso é F.N.C., de 82 anos. Ele deu entrada no dia 14 de junho no Hospital Santa Juliana e veio a óbito no dia 25. Era morador de Rio Branco.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

× Faça sua denúncia