Via Verde Shopping lança sistema de “drive thru”, aniversariantes e mais com Márcia

Parabéns à empresária Irma Caobianco, aniversariante desta quarta, 17. Em família com o marido Celso, os filhos Felipe, Raquel e Juliana, nora, genros e netos apagou as velinhas. Felicidades!

DRIVE THRU NO VIA VERDE SHOPPING
Que alegria! Em tempos de quarentena nada melhor. E, o Via Verde Shopping aderiu desde a segunda, 15, em conformidade com o decreto governamental, o sistema “drive thru”. Assim, os clientes tem mais opções para adquirir produtos das lojas.

COMO VAI FUNCIONAR
*O drive thru funciona das 12h às 20h com a retirada do produto feita pela Doca.
*10 minutos é tempo de tolerância para permanência do cliente e retirada do produto.
*A relação de lojas participantes e os respectivos números de WhatsApp para contato estarão disponíveis no site e redes sociais do shopping.
*A venda, forma de pagamento e horário de retirada é feita entre lojista e cliente por meio do Whatsapp, telefone ou aplicativo. Não é permitido venda e escolha do produto no local.
*O cliente tem que estar no veículo. Não é permitido o acesso do cliente no interior do shopping.

18TÃO 
Quarta, 17, Lucas Rosas Ascendino, completou 18tão e para comemorar a maioridade, os pais Allan Ascendino Carlos e Êrika Rosas, atenderam os desejos do filhão: pizza, cervejinha artesanal, bolo caseiro de goiabada, tudo do jeitinho do aniversariante que ama e valoriza as coisas simples da vida. Parabéns, Lucas!

CODESHARE
Buscando soluções inovadoras em período de pandemia, as companhias aéreas Latam e Azul se uniram e anunciaram o acordo de “codeshare”, compartilhamento de voos, cujo objetivo é conectar rotas em suas respectivas redes no Brasil.

*Inicialmente, os aeroportos de Brasília (BSB), Belo Horizonte (CNF), Recife (REC), Porto-Alegre (POA), Campinas (VCP), Curitiba (CWB) e São Paulo (GRU fazem parte das rotas.

*As duas empresas também assinaram parceria que possibilitará aos clientes acumular pontos no Latam Pass ou no Tudo Azul, conforme sua escolha ou melhor conveniência, dentro das regras vigentes em cada um dos planos de fidelização, nos voos previstos.

Sexta, 19, é dia de cantar os parabéns para a cientista política Vanessa Matos Cunha. Felicidades, saúde e vida longa, Vanvan!

COMÉRCIO
Grande é a expectativa por parte dos empresários quanto ao decreto que o governador Gladson Cameli deve publicar neste fim de semana que visa reabrir as atividades comerciais no Acre e, já começa a valer na próxima segunda, 22.

*Conforme já anunciou, o decreto vai explicar minuciosamente todas as regras e o que as prefeituras terão que fazer.

*Governador Gladson, já antecipou que as responsabilidades serão divididas com as autoridades do Estado de forma segura para empresários, funcionários e clientes.

Sábado, 20, os vivas são para minha comadre Nilde Paiva. Em casa com o maridão Tião Silva, apaga as velinhas e pelas lives recebe as felicitações de familiares e amigos.

COISA DE MULHER, É O QUE ELA QUISER!
É hoje, 18, o às 18h, o I Encontro Virtual: Coisa de Mulher, é o que ela quiser!
*O Encontro Virtual é promovido pela Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica do Acre – ABMCJ, que irá tratar das dificuldades no home-office, a mulher na política e a nova advocacia 4.0 com painéis interativos. Imperdível!

Jornalista Ana Paula Pojo, completa neste sábado, 20, mais um ciclo. À ela meu desejo de muita saúde, sabedoria, alegrias e muiiiitas viagens. Hurruuuuu!

FAKE NEWS
Lamentável que o Brasil não tenha aderido a inciativa de países de todo o mundo com o compromisso de não difundir a desinformação da pandemia, o chamado desafio da “infodemia”.
*Em meio aos graves riscos em que as notícias falsas acarretam no momento em vivemos essa pandemia, lamentável!!!

OPORTUNIDADE SHOW
O Instituto Federal do Acre-Ifac, por meio do Centro de Educação a Distância e Formação Continuada (Cread), está com inscrições abertas para cursos a distância, na modalidade de formação inicial e continuada.

*São 750 vagas para as áreas de Assistência Administrativo, Assistente em Recursos Humanos, Agente Cultural e Agricultor Floresta.

*As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 22 de junho. As vagas serão preenchidas por meio de sorteio eletrônico, que será realizado no dia 24 de junho e registrado em vídeo. A gravação e anúncio dos candidatos classificados serão publicados no dia 25 de junho, no site do Ifac.
Acesse o link https://questionario.ifac.edu.br/index.php/358528?lang=pt-BR e faça sua inscrição

*Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental II completo. Para efetuar a inscrição é necessário anexar cópia de RG (ou documento oficial com foto), CPF, comprovante de endereço (atual e com CEP), certificado escolar para comprovação dos requisitos mínimos. Já os candidatos com idade inferior a 18 anos também devem anexar cópia do RG e CPF do responsável legal.

*As aulas têm previsão para serem iniciadas no dia 30 de junho, pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do Ifac. Os aprovados para as vagas receberão orientações, via e-mail, sobre como acessar a plataforma e iniciar os estudos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Via Verde Shopping lança sistema de “drive thru”, aniversariantes e mais com Márcia