Acontecimentos: Raquel Zaire, Joelma Severo e Adem Araújo são alguns dos destaques da coluna

EXEMPLO

Surra de beleza passar na time-line da empresaria Joelma Severo, leia-se Jorge Cosméticos, as produções vão das mais casuais a fashionistas tipo de bloguerinha mesmo.  Tudo resultado de muito esforço e força de vontade de estar bem consigo mesma. Parabéns!

MÊS DELAS

São minhas duas princesas, irmã e mamãe desejo á ambas toda felicidade do mundo nesse que que é de vocês.

SENSATO

Mesmo com muita dó dos meninos de base do Rio Branco Futebol Clube, quero deixar aqui o meu apoio ao empresário Adem Araújo, que retirou o patrocínio do clube ao saber da contração infeliz feita pela diretoria. Apoiado!

NIVER

Meus parabéns a empresaria Socorro Torres, essa guerreira cheia de energia e boas vibrações pala passagem do seu aniversario na semana assada. Sucesso e Saúde sempre!

DIA DOS AVÓS

Homenagem da nossa coluna aos avós através dessa bela foto da querida dona Marfisa Ruiz recebendo o carinho dos netos! Que todos passem por esse momento da melhor forma possível e que logo o abraço se faça rotina novamente em nosso dia a dia.

MODELANDO

Top top a radialista Raquel Zaire em ensaio fotográfico, muito bem executado pelos conceituados Daniel Cruz e JP. Será que vem campanha nova por ai? Esperamos.

HARMONIZAÇÃO FACIAL

Muito bacana a repercussão do trabalho que vem sendo feito pela Doutora Izabel Ribeiro, em harmonização Facial, com o queridinho Botox, preenchimento, bigode Chinês e outros procedimentos que dão um resultado incrível. Os preços e forma de pagamento são super acessíveis e vale a pena uma avaliação. Aproveite e agente hoje mesmo a sua (68) 9.9929-8880.

CARTÃO DE VISITA

O sorriso sempre será nosso melhor cartão de visitas, e se estiver bem cuidado melhor ainda, então vai ai a minha dica de um sorriso perfeito com a querida Doutora Sandra Regina, ortodontista da Orto+ são vários os serviços, inclusive atendimento especial para crianças e clareamento a lazer.

No clareamento, você ainda ganha limpeza, raspagem com ultrasom e aplicação de Flúor. Agende seu orçamento através do numero (68) 0.9939-7185

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Acontecimentos: Raquel Zaire, Joelma Severo e Adem Araújo são alguns dos destaques da coluna