18 de abril de 2024

Acreana ganha medalha em concurso internacional com mais de 6 milhões de participantes

CONSELHEIRA

O nome da auditora Maria de Jesus Carvalho de Souza, foi escolhido por unanimidade pelos Conselheiros do TCE, em sessão virtual, no último dia 23, para ocupar a vaga em substituição ao conselheiro Jose Augusto Araujo de Faria, falecido vitima de covid.

Transbordando de felicidade o clã Mendes, com a aprovação da caçula Caroline Mendes no curso de medicina da UFAC. Parabénssss!

SHOPLOG

É a nova plataforma de e-commerce integrada à solução de logística completa lançada pelo grupo Saphyr Shopping Centers do qual nosso Via Verde Shopping faz parte.

#O shoplog facilita o ingresso de lojistas no ambiente digital, que já conta com a preferência de 74% dos consumidores, ajudando-os no acesso aos negócios no ambiente digital,sem burocracia e proporcionando o acesso a um modelo de negócio que integra um melhor relacionamento com seus clientes, com toda a estrutura de gestão de expedição e logística delivery, possibilitando aumento de vendas.

Mais informações no site http://www.saphyr.com.br

MÃOS QUE SALVAM

Na segunda, 27, a UFAC, através do projeto Mãos que Salvam, integrado pelos alunos dos cursos de Enfermagem e Nutrição, doou 400 álcool em gel e 400 sabonetes líquido para a Prefeitura de Rio Branco, para distribuição à população em situação de rua.

#A próxima doação do projeto Mãos que Salvam será para a Polícia Militar.
É a UFAC contra o coronavírus.

CAMPANHA

O anúncio da contratação do goleiro Bruno condenado a mais de 20 anos de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samúdio, pelo Rio Branco Futebol Clube na noite do domingo, 26, causou grande repulsa e indignação nos acreanos que deram início a uma grande campanha nas redes sociais e grupo de defesa dos direitos humanos.

#Já ficou mais do que óbvio que a presença do referido, em NADA, agradou os acreanos. #elenao

FERA

Teen Ana Flávia Lavocat Barbosa Holanda é linda, educada, inteligente, pianista nata e agora, FERA. Ana Flávia, de todo Brasil, ficou com a medalha de prata na Maratona de Matemática do Anglo, no concurso anual internacional Canguru, com mais de 6 milhões de participantes por ano em 75 países. Parabéns, Aninha. Voce é demaissssss!

SUCESSO BRAHMAN

Foi sucesso absoluto o 9º Leilão Virtual Touros Brahman do Teixeira, do pecuarista Alcides Teixeira, no canal Terra Viva, em horário nobre, na noite da segunda, 27.

#Todos os 80 touros brahman ofertados foram vendidos, com média de valor das mais altas dos últimos tempos. Um show.

VELINHAS

Papais corujas Natália e Ricardo Martins organizaram uma festinha, em família, dia 19, para comemorar o 2º aninho do caçulinha Raphael.

DIA DO BATOM

Ontem, 29, foi o Dia Internacional do Batom. E, para comemorar tão especial data, O Boticário, lançou uma promoção sensacional de 50% nas mais de 130 opções de batons das marcas Make B. e Intense.

#Que mulher, seja ela minimalista ou contemporânea não tem sempre a mão um batom em sua bolsa.

#Se liga! A promoção que é show de bola, se estende até o dia 2 de agosto.

MERCI

Merci à equipe de O Boticário, grupo Banho de Cheiro pelo kit de batons da marca Intense, gentilmente me enviado por ocasião do Dia Internacional do Beijo. Amei!

Parabéns à Gabriela Fontes, filha do casal José Augusto Fonters e Jeane Almeida, aprovadissima no curso de medicina da UFAC. Sucesso!

CRLV DIGITAL

Desde maio/2020, e publicado no DOE do último dia 23, a emissão anual do novo Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo-CRLV, documento de porte obrigatório que permite a circulação do veículo, passou a ser em formato digital.

#Após o pagamento da taxa de licenciamento no sistema bancário, estará disponível o download e a impressão do CRLV em papel A4, diretamente no site do Detran-AC.

#O documento, também, está disponível no aplicativo Carteira Digital de Trânsito-CDT do governo federal.

Parabéns à sra. Nair Pacheco Nunes que no domingo, 26, em família, comemorou seus 91 anos com muita saúde e alegria. Parabéns com desejo de longevidade, amor, saúde e paz. Na foto d. Nair ladeada pelos filhos Gersey Pacheco Nunes, Janete Zaire e Juraci Nunes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost