Afastada do Instagram, Gabriela Pugliesi posta foto em perfil de cachorro

Afastada do Instagram desde o dia 27 de abril, Gabriela Pugliesi reapareceu nas redes sociais. Desta vez, a influencer usou o Instagram de Budapeste, cachorro dela, para postar uma foto. “So much love”, escreveu na publicação, em que aparece recebendo lambidas de animal.

Nos comentários, muitos fãs da musa fitness pediram para ela voltar a publicar em sua conta oficial. “Por favor, só ela para ter esse lado zen”, disse uma fã. “Saudades da Gabi, Buda!!! Pede pra ela voltar para gente”, escreveu outra.

A mãe de Pugliesi também se manifestou. “Volta, Pugli. Te amo, meu amor”, comentou Vera Minelli.

Festa polêmica
No último fim de semana de abril, Gabriela Pugliesi reuniu amigos em seu apartamento para comemorar a saída de Mari Gonzalez do BBB20. A festa gerou polêmica por ocorrer exatamente em período de isolamento social, quando é recomendado às pessoas ficarem em casa por conta da Covid-19.

Vizinhos da influencer relataram barulho excessivo e ela mesma postou vídeos debochando da doença e abraçada às amigas. Famosos também fizeram questão de repudiar a atitude de Pugliesi.

Pugliesi, inclusive, já se infectou com o coronavírus. O casamento de sua irmã foi um dos primeiros focos da doença no Brasil, contaminando, inclusive, a cantora Preta Gil.

Pugliesi foi flagrada usando o perfil de seu cachorroReprodução/Instagram

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Afastada do Instagram, Gabriela Pugliesi posta foto em perfil de cachorro