Após atualização, usuários relatam problemas para acessar app Caixa Tem

Após a última atualização do aplicativo Caixa Tem, na quinta-feira (16/7), usuários relataram problemas em utilizar a ferramenta. O app dá acesso ao auxílio emergencial de R$ 600 disponibilizado para o enfrentamento da pandemia do coronavírus no país.

Alguns beneficiários receberam, pelo aplicativo, a instrução de procurar uma agência da Caixa para a atualização de dados ou informações de que o limite de dispositivos logados no app foi atingido.

Mensagens como “Quantidade máxima de usuários atingida por este dispositivo” e “Procure uma agência da Caixa com seu documento de identificação para regularizar o cadastro” têm sido repassadas aos usuários.

Veja:

Aplicativo Caixa Tem

Constrangimento

A dona de casa Sara Miranda, 25 anos, diz se sentir constrangida com o problema. “Já tive minha conta negativada uma vez. Agora ficam me pedindo para ir na agência atualizar meus dados”, explicou.

Sara não consegue ter acesso ao aplicativo e conta que os meios de comunicação com a instituição financeira são de difícil acesso. “Não se consegue falar com nenhum atendente, eles te colocam na espera e nunca consigo. A ligação até acaba caindo eventualmente”, relatou a jovem.

A beneficiária reclama da falta de suporte da Caixa Econômica, que não dá assistência para quem precisa. “Não sou uma pessoa qualquer que está mendigando ajuda, isso é um direito meu”, desabafou.

“Essa situação é bem chata. A Caixa nunca está vazia e, por mais que eles tenham controle, a fila é enorme. Estamos no meio de uma pandemia. Até você conseguir pegar senha e ser atendida, é uma demora”, finalizou.

Procurada pelo Metrópoles, a Caixa ainda não se manifestou sobre os problemas até a última atualização da matéria. O espaço segue aberto.

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