Rio Branco, Acre,


Aprenda a fazer o seu desodorizante caseiro para clarear as axilas

Uma opção completamente natural que cuida da pele

O desodorizante é um dos produtos da cosmética que provavelmente deixa a maioria das pessoas mais reticente quando se fala em experimentar uma opção natural.

Sobretudo porque queremos nos sentir seguras e ter a certeza que o aroma não nos abandonará antes do dia chegar ao fim, além da possibilidade de formação de manchas nessa zona tão delicada.

PUBLICIDADE

Porém, se deseja começar a levar uma vida mais saudável ao mesmo tempo que ajuda o planeta, então tem de experimentar já esta receita, partilhada no portal Nueva Mujer, de um desodorizante caseiro, eficaz, ecológico e sensível, que permite ainda aclarar a zona das axilas.

Ingredientes

– ¼ de xícara de bicarbonato de sódio;

– ¼ de xícara de amido de milho;

– 4 colheres (sopa) de óleo de coco.

Para melhores resultados pode ainda acrescentar:

– 10 gotas de óleo essencial de lavanda ou eucalipto;

– 5 gotas de azeite ou 1 cápsula de vitamina E.

Preparação

Aqueça um pouco o óleo de coco de modo que fique em estado líquido. Misture todos os ingredientes e coloque-os num recipiente limpo de desodorizante de barra ou num frasco de boca larga para aplicar o desodorizante com os dedos.

Dica

Se tiver um odor muito forte, deve utilizar 20 gotas de eucalipto, com propriedades antibacterianas, antifúngicas, antisépticas e que ativa a circulação.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias