Benfica não falou com Flamengo sobre Jesus, mas ‘cada um faz as suas negociações como entende melhor’, diz Marcos Braz

Os torcedores do Benfica devem estar até mais ansiosos que os rubro-negros e tricolores pelo desfecho do Campeonato Carioca. O fim do estadual, afinal, pode chegar com a confirmação da volta do técnico Jorge Jesus para o Estádio da Luz.

A chegada do treinador, inclusive, é o principal trunfo de Luis Felipe Vieira, presidente das Águias, pela reeleição, em outubro.

O jornal O Jogo desse domingo traz mais uma nota sobre o assunto, na qual Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, dá uma alfinetada, apesar do tom quase conformado, no clube português. E até, de leve, no técnico.

“Falei hoje, falo todos os dias com o Jorge e a nossa preocupação é o Fluminense, os dois jogos que temos para decidir este campeonato muito importante para nós. Não tenho outra preocupação além de ser campeão e a relação que tenho com o Jorge é muito boa, transparente”, disse Braz.

“O Jorge tem contrato até meio do próximo ano e o Benfica não nos contactou. Cada um faz as suas negociações como entende melhor, o Benfica é um grande clube, tem um presidente que é muito experiente”, agrega.

Em Portugal, as informações dão conta de que Jesus deve receber uma oferta por quatro anos de contrato e, além dos salários, a cobertura de sua multa contratual, de 1 milhão de Euros.

“Quando entender conversar, é só me procurar. Só depois de ele falar conosco é que veremos o que fazer. Todos temos uma boa relação com ele, já conseguimos grandes conquistas, mas as decisões são tomadas no dia a dia. Temos de ter muito gelo no sangue”, refere aquele que diz ser “o principal entusiasta do Jorge no Flamengo”.

“Sou português, visito muitas vezes Portugal e conheci aí o seu trabalho, por isso achei que ele teria sucesso aqui. E não me enganei”, aponta, sem valorizar o silêncio de Jesus sobre o interesse da Luz, pois “ele conduz como quer a sua relação com a comunicação social”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost