22 de abril de 2024

Beth Passos: coluna social On Line está no ar. Confira os destaques!

E-mail: [email protected]
Instagram: @beth_news_
Facebook: Beth News

A agente de vendas e acadêmica de fisioterapia Leonor Cristina Lima curtindo as merecidas férias em Angra dos Reis no mês de fevereiro. Causou na melanina perfeita!

O empresário e presidente do Conselho Estadual de Turismo do Acre Rizomar Araújo foi aniversariante do dia 19. Em meio ao recolhimento recomendado recebeu inúmeras mensagens de felicitações.
Happy Birthday!

Fã de fórmula 1, Guilherme recebeu os 7 aninhos em festa descontraída e animada com o tema Paris Sant Germain, em sua casa no dia 18. Os pais, o governador Gladson Cameli e a primeira dama Ana Paula eram só corujice com o rebento. Parabéns a linda família!

A maquiadora Thayana Dias foi aniversariante da semana, sem badalações de acorda com a OMS. Ela recebeu o novo ciclo louríssima e longo mega hair escândalo. Muitas bênçãos e vitórias amiga!

O casal Vera lúcia e Roberto Pessoa curtindo suas bodas de estanho na última terça feira no condomínio Via Bella. Bons ventos e muitas felicidades!

Uma simpatia o Chef Claude Troisgros, apresentador do reality show da Rede Globo “Mestre do Sabor” se justificando para os telespectadores sobre o fuso horário do Acre, e a participação do Chef Júnior Marinho, acreaníssimo, que não levou o prêmio principal.

Foi Dario Costa, o vencedor da primeira temporada de ‘Mestre do Sabor’ 2020. Ele levou para casa o prêmio no valor de R$ 250 mil.

A cerimonialista Izabel Barros comemorou aniversário em clima intimista e um belo ensaio fotográfico. Happy Birthday!

Ser mulher é estar vulnerável e fim. Se a gente descansa do hábito de estar sempre olhando para si de um lugar potente, é fácil ruir.

Para fugir desta regra, amor próprio e autocuidado são importantes. Encontrei um modo de proteção contra a Covid-19 quando preciso ir ao salão de beleza tratar os cabelos. Relaxar na prevenção, jamais. Pode vir Nasa!

A psicóloga Daniela Zayre radiante com a expansão do atendimento online na pandemia do corona vírus.

Será efeito colateral de algum estilista contaminado pela Covid-19 esse estilo de moda masculina ou os homens vestirão essa calça? Merece estudo!

On Line

*Em contagem regressiva as obras de recuperação do Parque Urbano Capitão Círiaco. A prefeita da capital acreana, Socorro Neri pretende inaugurar a revitalização dia 05 de setembro, Dia da Amazônia. A torcida é para que a Covid 19, já esteja totalmente contida para que a população possa participar do evento de inauguração.

*A Secretaria de Turismo do Estado do Acre Eliane Sinhasique criou um canal no YouTube intitulado “Empreender para crescer” com foco no empreendedorismo em seus diversos aspectos

Na abertura do canal ela relatou sua experiência para realizar seu sonho de ter sua a casa própria.

*Depois de muito esforço e debate, foi aprovado o novo Fundeb, que garantirá educação básica de qualidade e com mais recursos para atender 48 milhões de estudantes.

Investir em educação não é gasto, é investimento em um Brasil mais forte e menos desigual.

Conquista histórica para os professores brasileiros.

*O Projeto Escola, idealizado pelo Greenpeace Brasil, está realizando um mapeamento com educadores e estudantes do Ensino Fundamental II e Médio para traçar um panorama da educação no contexto atual de pandemia. Queremos saber como podemos te ajudar da melhor forma!

Para quem é educador deve responder o formulário no site: https://bit.ly/3fjqnfU, e caso seja estudante: https://bit.ly/3232Ls4.

É simples e rápido!

*Brasil decidiu se abster dia 17, da votação de um relatório do Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas sobre discriminação contra mulheres e meninas.

A resolução, que busca estabelecer parâmetros para eliminar o preconceito, foi proposta pelo México e orienta os Estados a tomarem medidas para solucionar o problema, incluindo possíveis impactos da pandemia sobre as mulheres.

*Na fase de negociações, a representação brasileira alinhou-se a nações ultraconservadoras como Egito, Paquistão e Arábia Saudita. O Brasil sugeriu mudanças ao texto em conjunto com esses países —mas durante a votação de emendas preferiu se abster.

*Poucas vezes senti de inveja das pessoas de outros países como agora. Se tivéssemos tido apoio governamental para fazer a quarentena direito, agora também poderíamos estar nessa fase. Mas não.

Distopia que segue. Número de mortes estabilizado no platô de um brasileiro por minuto morrendo desse vírus.

*Cerque-se com a energia mais bonita que você puder imaginar, como se estivesse em êxtase, cheio (a) de gratidão e paz. Se imaginar isso, já começou a criar isso em sua vida.

Boa semana para todos!!!

Mundo vintage

O âmago desta frase abaixo é muito “vintage”, quer dizer antigo. Os romanos já diziam coisa parecida. Voltaire também. Martin Luther King, idem.

Mas, a maioria silenciosa, que é honesta e íntegra continua e, infelizmente, continuará silente para sempre. É o que penso.

Não precisamos de revolução e sim de uma evolução de conceitos e costumes. Da base ao topo da pirâmide social.

Para reclamar, há milhões, para fazer algo, há pouquíssimos.

Eu sei que são palavras desalentadoras. São, porém, dirigidas aos poucos que usam seu precioso tempo para melhorar o mundo.

Como dizia Confúcio: o objetivo primordial do Ser Humano é deixar o mundo um pouco melhor para a geração seguinte.

Não escrevo para convencer ninguém, mas para unir os que pensam semelhante a mim.

Bom fim-de-semana!!!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost