Boletim: saiba quem são as últimas sete vítimas fatais do coronavírus no Acre

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) confirmou mais 7 novos óbitos por coronavírus no boletim desta quinta-feira (9), registrados nas últimas 24 horas. O número de mortes salta de 404 para 411. 

Mais 298 pessoas infectadas pelo novo coronavírus no estado. Desse modo, o número de infectados saltou de 15.167 para 15.465.

SAIBA MAIS: Coronavírus: mais 298 novos casos e 7 mortes em 24 horas, diz boletim da Sesacre

Os óbitos do sexo masculino são:

A.B.S., de 62 anos. Morador de Rio Branco, deu entrada no dia 2 de julho, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e faleceu nesta quinta-feira, 9.

J.N., de 66 anos. Morador de Cruzeiro do Sul, deu entrada no dia 28 de junho, no Hospital Regional do Juruá, e faleceu nesta quarta-feira, 8.

N.A.S., de 87 anos. Morador de Rio Branco, deu entrada no dia 4 de julho, no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, e faleceu nesta quarta-feira, 8.

P.D.S., de 87 anos. Morador de Capixaba, faleceu nesta quarta-feira, 8, na ambulância no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

J.F.D., de 90 anos. Morador de Rio Branco, deu entrada no dia 2 de julho, no Into-Ac, e faleceu nesta quarta-feira, 8.

Os óbitos do sexo feminino são:

M.Z.F.X., de 57 anos. Moradora de Rio Branco, deu entrada no dia 27 de maio, na Fundação Hospitalar do Acre, e faleceu na última terça-feira, 7.

L.M.S.L., de 57 anos. Moradora de Sena Madureira, deu entrada no dia 4 de julho, no Into-AC, e faleceu na última segunda-feira, 6.

Confira o boletim na íntegra:

BOLETIM_COVID-19_ACRE_09_07_2020 ATUAL
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Boletim: saiba quem são as últimas sete vítimas fatais do coronavírus no Acre