Bruno Damasceno, Sorriso Show, Rafinha Benutti e mais lives acreanas

Siga no instagram: @douglasricher

Claúdia Helena
Hoje a festa é dela, parabéns Claúdia Helena, pela passagem do seu aniversário. Desejo muitas felicidades e saúde!

Luiz Nathan
Muita fofura nas redes sociais com o click do querido amigo Cledson Menezes na companhia do filho Luiz Nathan.

José Adem
Recebendo o carinho pela passagem do seu aniversário o senamadureirense e flamenguista roxo, que festeja mais um ano de vida nesta sexta-feira. O filho Adem Nagibe, aproveitou as redes sociais para deixar uma mensagem para o paizão. “Meu pai! Só peço a Deus que essa data se multiplique por muitos e muitos anos. Meus parabéns José Adem Geber. Você é o melhor pai! Te amo!

TBT
Simonete Silva e Romário Guedes compartilharam com seus amigos um TBT bem especial. No click, os jovens participando de um desfile no Municipal Yaco Club em Sena Madureira.
“Eita tempo bom de passarelas no Municipal Yaco Club… Desfiles dos Times. (rsrs); Eu, Simonete e Ruy Ney”.

Davi
A vovó coruja Wania Pinheiro compartilhou uma mensagem e clique em suas rede sociais parabenizando o neto Davi, que festejou seus 4 aninhos nesta quarta-feira (29). “Meu neto Davi completa hoje 4 anos. Que Deus continue abençoando sua vida. Davi é meu neto número 3. Estou aguardando agora o número 4. Agradeço a Deus por ter o privilégio de ver os meus descendentes.”

Desejamos muita saúde e felicidades ao príncipe Davi!

Empório da Moda
A loja Empório da Moda está cheia de novidades, e o delivery não para. Os clientes podem solicitar os looks pelo contato (68) 99248-1008. Novas coleções, e claro, a melhor forma de pagamento da cidade.

Vamos conferir um pouquinho das novidades da loja? Com a beleza de Amanda Areal, os empresários Leuda e Nilson mostram alguns looks já disponíveis.

Harpia 04
O governador Gladson Camelli compartilhou em suas redes sociais o novo helicóptero batizada de Harpia 04 que breve estará a disposição do governo.

Bom dia, meus amigos! Nesta quarta-feira, 29, fui pessoalmente conhecer o novo helicóptero que vai substituir a aeronave acidentada em janeiro deste ano. O diretor de Transporte Aeronáutico do Gabinete Militar, tenente-coronel PM Negreiros, e o coordenador do Ciopaer, Nayck Trindade, estiveram comigo. A aquisição do novo helicóptero, mesmo modelo do anterior, um Esquilo B2, só que mais moderno e com menos horas de voo, está sendo feita em São Paulo por meio da seguradora. Vamos batizar a aeronave de “Harpia 04”.

O transporte aéreo em nosso estado não é luxo, mas uma necessidade, principalmente para as populações que vivem nos lugares mais remotos e distantes das cidades. A vinda desse novo helicóptero será muito importante para darmos continuidade aos serviços realizados com muita competência pelos nossos guerreiros do Ciopaer em todos os municípios acreanos. O nosso objetivo é fortalecer a frota de aeronaves do governo para que possamos atender quem mais precisa e ajudar a salvar vidas.


Kits especiais para o Dia dos Pais
É hora de pensar na homenagem que vai traduzir todo o amor e gratidão neste Dia dos Pais. O gesto pode também levar um pouco do abraço e da saudade, nesses tempos de distanciamento social, ou revelar o quanto a super convivência está tornando os dias mais ricos e cheios de aprendizado. Esteja ele perto ou longe, O Boticário tem o melhor presente pro paizão.

A marca preparou opções que vão agradar todos os estilos e tipos de pais. Além dos itens exclusivos, os kits com os clássicos conhecidos – e queridos – pelos brasileiros permanecem no portfólio. É hora também de presentear e reconhecer outros homens que são importantes em sua vida como avós, tios, sogros, padrinhos, entre outros. Todas as embalagens dos kits são feitas em material reciclado e com garrafas PET retiradas do meio ambiente, com valores entre R$ 39,90 e R$ 264,90.

Amor pelo futuro
Comprar um kit de Dia dos Pais do Boticário é mais do que demonstrar amor ao papai. É também uma forma de contribuir com o futuro de jovens em situação de risco e vulnerabilidade. Como em todas a datas comemorativas desde o Dia das Mães de 2019, a ação Compre e Doe do Dia dos Pais tem um propósito social. Em Namorados e Mães deste ano, as famílias das cooperativas do Programa Boti Recicla foram assistidas com vale-alimentação e equipamentos de proteção para evitar a contaminação pelo coronavírus.
***
Desta vez, a marca, por meio do Instituto Grupo Boticário, está lançando o projeto Jovens em Transformação, em parceria com a ONG Recriando Raízes. O projeto vai atender quase 5 mil jovens de 16 a 29 anos, do Rio e São Paulo, com cursos de capacitação em diferentes áreas, como saúde, beleza e tecnologia.

Como adquirir esses produtos?
Para comprar basta acessar o site www.boticario.com.br

Área Verde
Que tal ter uma plantinha linda no seu jardim, na sua casa, apartamento ou empresa? Pensando nessa proposta, o Romário Guedes inaugurou em Sena Madureira a loja ‘Área Verde’. A loja é especializada em rosa do deserto, cactos, suculenta e as mais diversas plantas. Quer saber mais? Anota o contato (68)99969-7676 ou pelo instagram @ areaverde_e. Ele trabalha com entregas, não tem desculpa pra não ter uma plantinha!

Cardápio contra espinhas: veja o que comer para uma pele lisa

A famosa frase “somos aquilo que comemos” tem seu fundo de verdade. E isso se aplica também à elasticidade e textura da pele, já que é possível ter uma pele pele mais lisa com um “cardápio contra espinhas”. Leia a matéria completa AQUI!

Lives acreanas

Dicas de lives acreanas para curtir em casa. E nessa sexta já tem muita música. Fique ligado!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Bruno Damasceno, Sorriso Show, Rafinha Benutti e mais lives acreanas