Chitãozinho & Xororó, Edi Rock e Durval Lelys: confira as lives da semana

O mercado das lives segue aquecido. Artistas de todos os gêneros musicais vêm se reinventando para driblar a baixa na audiência. E vale de tudo: de parcerias inéditas a sorteios de carros e premiações. Em meio a esse cenário, nomes relevantes da indústria fonográfica vão se arriscar no formato, e, de segunda-feira (13/7) a domingo (19/7), irão promover shows on-line inéditos para os fãs.

Um dos artistas mais renomados da música gospel, o cantor Regis Danese abre a programação de apresentações virtuais nesta segunda-feira (13/7). O show será realizado direto de sua casa, em Uberlândia (MG), com transmissão ao vivo pelo YouTube, a partir das 19h.

No repertório, sucessos do segmento lançados nos anos 1980 e 1990, período da conversão do músico, como Quão Formoso És, Tu És Soberano, Noites Traiçoeiras e a canção Faz um Milagre em Mim, entre outros. A equipe do artista já disponibilizou o link para acesso à live, confira:

A cantora brasiliense Ana Pacco estreia no universo das lives nesta quarta-feira (15/7). A partir das 20h, a artista fará um passeio pelo repertório de nomes importantes da cena pop internacional, como Beyoncé, Lady Gaga e Madonna, entrou outras. A transmissão ao vivo será feita de um palco montado exclusivamente no Centro de Convenções, com exibição pelo YouTube.

Na sexta-feira (17/7), a partir das 21h30, é a vez da dupla Chitãozinho & Xororó fazer novo show on-line. Desta vez, além do YouTube, a apresentação virtual dos sertanejos veteranos também será transmitida na TV aberta, pela Band, e na rádio da emissora.

O período de isolamento social, necessário devido ao novo coronavírus, tem sido fértil para os irmãos. Além das lives, os cantores já lançaram duas canções inéditas: Voltei Pro Mato e Nosso Terceiro Cachorro. Além das novas, clássicos como Evidências, Sinônimos, Fio de Cabelo, No Rancho Fundo e Página de Amigos estarão no setlist.

No sábado (18/7), a lista de lives está diversificada e promete agradar fãs de ritmos como o hip-hop, a axé music, e, claro, o sertanejo. O primeiro a subir no palco virtual é o cantor Felipe Araújo, com show às 15h. O goiano dará uma pausa nas polêmicas sobre pagamento de pensão alimentícia, para focar apenas na música. Além da recém-lançada Reincidente, o artista entoará hits como Atrasadinha e Espaçosa Demais, entre outros. A transmissão ao vivo será realizada pelo YouTube.

Às 16h, será a vez de Durval Lelys levar o clima dos carnavais fora de época para a casa dos brasileiros em quarentena. Durante a apresentação, o baiano vai relembrar fantasias e canções que marcaram a sua trajetória em cima dos trios. A transmissão ao vivo será realizada pelo YouTube, confira:

O rapper Edi Rock fecha a lista de lives da noite de sábado (18/7), com show on-line a partir das 21h. Na apresentação virtual, além do vasto repertório, o artista vai amplificar a mensagem urgente da música Vidas Negras. Inspirado pelo movimento antirracista no início de junho e pela #BlackOutTuesday, o integrante do grupo Racionais MC’s adiantou o lançamento da faixa, que só sairia daqui uns meses, junto ao novo álbum — ainda no forno. A transmissão ao vivo será realizada pelo YouTube.

Dupla criadora do sertanejo universitário, João Bosco & Vinícius fecha a programação de lives no domingo (19/7), às 13h. Esta será a quarta apresentação on-line dos cantores que têm renovado a carreira graças ao sucesso dos shows virtuais. A transmissão ao vivo será via YouTube e o link já está disponível, confira:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost