Ícone do site ContilNet Notícias

Claudia Raia relembra filme em que quase transou com cavalo

Por FABRÍCIO MORETTI/MAIS GOIÁS

Durante uma entrevista para o Canal Brasil, Claudia Raia relembrou os bastidores de “Matou a família e foi ao cinema”, filme estrelado por ela em 1991. Segundo a atriz, em uma das cenas, a personagem que ela interpretava quase fez sexo com um cavalo.

“Tinha uma cena minha nua, só com um corpete, que gravamos numa madrugada fria em Teresópolis. Minha personagem tinha quase uma transa com um cavalo, que na verdade era um sonho dela. Em um certo momento, o cavalo deu uma pirada e precisou ser retirado de cena para dar uma espairecida”, contou Claudia Raia.

“Ainda bem que eu tinha a Louise Cardoso como meu par romântico para dar um apoio. O resultado do filme é interessante, as pessoas adoram, mas confesso que é difícil de assistir. Foi difícil de fazer também, é muito forte”, acrescentou a global.

“Matou a família e foi ao cinema”, foi dirigido por Neville D’Almeida e protagonizado por Alexandre Frota, marido de Claudia na época. A atriz afirma que, durante as filmagens, ainda teve que entrar em um banheira com uma galinha viva.

“Eu entrava com a Louise e uma galinha viva numa banheira para declamar as poesias eróticas. A gente não sabia muito bem o que fazer ali, a galinha quase virando canja e o diretor não estava porque tinha ido fazer um tratamento de canal no dentista. Isso é a cara do que era fazer cinema no fim dos anos 80”, relembra.

Biografia

Claudia Raia também falou sobre a biografia que está sendo escrita pela jornalista Rosana Hermann. No livro, a atriz contará detalhes de sua vida, como a cerimônia de casamento com Alexandre Frota, realizada na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro.

“Resisti muito, achava que ainda era cedo para contar minha história. Vivi tantas coisas que não parece que foram só 53, mas 80 anos de vida. Digo que a biografia será sobre meu primeiro ato. Sobre o segundo eu escrevo quando chegar aos 80”, afirmou.

Sair da versão mobile