Coluna da Marcia: Chácara Modelo inova com projeto pensando para eventos intimistas

Parabéns ao amigo Ricardo Dantas, aniversariante do dia 8. Em clima intimista ao lado da amada Adriana Souza e do primogênito Matheus comemorou a data. Felicidades.

CHÁCARA MODELO

Edmilson Júnior e sua Sandra Ruiz estão com mais um espaço na Chácara Modelo, projetado, pensando para eventos intimistas, perfeito para eventos menores.

*Ideal, inclusive para usar e abusar da customização, com requinte e muitos detalhes, deixando o seu evento memorável. Para conferir é só agendar uma visita e conferir a beleza natural e aliar ao seu bom gosto.

Vivas, vivas à teen Helena Lavocat Barbosa Ernesto, filha do casal Inácio Ernesto e Marina Barbosa, que apagou suas 11 velinhas na noite da quarta, 8, com tudo feito especialmente pela mãe e as tias Mercedes e Mariane.

ENEM

Confirmado pelo Governo federal que o Exame Nacional do Ensino Médio -Enem de 2020 será aplicado em 17 e 24 de janeiro de 2021.

* O Ministério da Educação-MEC anunciou a data das provas em coletiva de imprensa nesta quarta, 8.


Parabéns à amiga, restauranter Socorro Moreira Jorge, que na sexta, 10, completa mais uma volta ao redor do sol. Desejo o melhor que a vida pode te oferecer e que a felicidade se faça constante nos seus dias.

PESAR

Esta Colunista se solidariza à família da empresária, dona do Grupo Recol, Sra. Raimunda Alves de Souza que faleceu na tarde desta quinta, 9, aos 92 anos.

No sábado, 11, os parabéns vão para o cantor e compositor Sérgio Souto, que completa 70 anos de idade e 40 de uma brilhante carreira musical e, mesmo em tempo de pandemia comemora a data com “um abraço virtual” na frente de seu portão. Ameiiiii a ideia.

MONJA COEN

Foi maravilhosa, momentos de êxtase, assim posso definir a live que O Boticário promoveu com a Monja Coen na tarde do dia 6, pelo Instagram @oboticario, para um momento de meditação guiada.

*Na live, foram apresentados também os benefícios do Matcha, ingrediente da nova linha Nativa SPA.

E AINDA…

A nova linha de Nativa SPA Matcha, para cabelos e corpo, conta com a combinação do óleo nutritivo de quinoa e extrato antioxidante de matcha – extraído das folhas mais altas da Camelia Sinensis, cultivadas à sombra para garantir maior concentração de clorofila e polifenóis – que promove elimina toxinas e impurezas do dia a dia.

*Que tal investir em cuidados pessoais e fazer um detox completo e revigorante, com o lançamento Detox Matcha, de Nativa SPA, tem loção hidratante corporal de 400 ml, máscara facial e o xampu. Toda a linha está com desconto de 20%. Vale lembrar que tem parcelamento em até 10 vezes sem juros em operações acima de R$ 100. A promoção é válida para todo o país, até o dia 19 de julho.

Vale lembrar que O Boticário tem 300 produtos em promoção para renovar a rotina. Como adquirir esses produtos?
Para comprar basta acessar o site www.boticario.com.br ou pelo WhatsApp, no número (41) 8771-4909. Informações em Rio Branco pelos telefones (68) 99985-1762 e 99227-2206.

RECORDE HISTÓRICO

Entre janeiro e junho o número de pessoas inscritas nos cursos do Sebrae já superou a marca alcançada em todo o ano passado, que atingiu a marca recorde de 1,5 milhão de pessoas.

* O curso mais procurado é o de Marketing digital, que passou de 60 mil interessados em 2019 para 177 mil este ano, saindo da segunda para a primeira colocação entre os conteúdos mais buscados.

*A pandemia do novo coronavírus está levando muitos empreendedores e potenciais empresários a buscarem mais qualificação, de modo online.

CRIATIVIDADE
Nessa sexta, 10, arquiteta Daniela Kipper em mais uma live, às 19h, falando sobre criatividade. Mostrando que você também é capaz de brilhar e que criatividade não é exclusividade dos artistas. Se liga!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost