Coluna Moisés Alencastro: confira os destaques, dicas e aniversariantes da semana

A deputada Perpétua Almeida (PCdoB) está entre os 100 deputados e senadores mais influentes do país. A relação foi divulgada pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) na sua tradicional lista dos “cabeças” do Congresso Nacional.

***O Diap define os “cabeças” de acordo com critérios como ocupação de lideranças, poder de decisão, respeito entre os colegas e capacidade de influenciar o Parlamento. A listagem é produzida anualmente desde 1992. Parabéns, deputada!

Felicidade, saúde e longa vida para a empresária Polyana Costa aniversariante do último sábado (19). A celebração foi em clima familiar como exige o momento. Na foto com marido Tony e os filhos Guilherme e Pedro.

Na segunda-feira (20), o empresário Rizomar Araújo comemorou a chegada da idade nova, em casa, ao lado família. Ao longo do dia recebeu felicitações, via redes sociais e telefonemas, de sua legião de amigos.

  Colunista social Rubdena Braga mudou de idade nesta terça-feira (21). A celebração da data especial foi em seu rancho ao lado da família. Da Coluna votos de felicidades!

Entre os 18 chefs que entraram na competição da segunda temporada de ‘Mestre do Sabor’, quatro chegaram à final: Ana Zambelli, Dário Costa, o acreano Júnior Marinho e Serginho Jucá. Durante o programa, eles se destacaram em momentos diferentes, hora nas provas em grupo, outras vezes nas provas individuais, preparando pratos com ingredientes familiares ou tendo que usar e abusar da criatividade com ingredientes e técnicas desconhecidas.

*** A final acontece na próxima quinta-feira (23) Júnior Marinho, atualmente residindo em Goiânia, é proprietário do restaurante Juá.

Gisele Bündchen é mundialmente conhecida pela sua carreira de modelo e também por ser uma defensora de causas sociais ligadas a natureza, além de ser embaixadora da boa vontade para o meio ambiente pela ONU. Para celebrar os seus 40 anos de idade, que comemorou na segunda-feira (20), Gisele irá retribuir e agradecer por mais um ano de vida com o plantio de 40 mil árvores na Amazônia Legal.

***As árvores serão plantadas em áreas na região das bacias do Rio Xingu e Araguaia. Vale destacar que somente o Rio Xingu conta com 22.500 nascentes e cerca de 150 mil hectares de matas de beira de rio estão degradados. A ocasião também marca o lançamento da plataforma para doação em celebração ao seu aniversário “Viva a Vida”, que convida as pessoas a plantarem um futuro melhor. Para mais informações, acesse: vivaavida.gift.

O ator e digital influencer mirim Kayk Amorim completou 13 anos na quinta-feira (16). Kayk, Filho da atriz e diretora Jocilene Barroso e do advogado e cientista político Álvaro Amorim, foi eleito Mister Popularidade Mirim em 2018, Mister Teen Acre Mundial em 2020 e, no final deste ano, vai concorrer ao Mister Teen Mundial, em Porto Alegre – RS.  Kayk em dois programas do YouTube: o “C de Criança pelo Mundo” e o “Pipocando Fun’.

Vivas para o colunista social Nonato Viana aniversariante de sábado (18). Recebeu várias homenagens de amigos e familiares. Saúde!

A aniversariante desta quarta-feira (22) é a queridíssima jornalista Andréa Zílio, por conta do isolamento social comemora a data, em casa, com o sobrinho Vitor. Felicidade, saúde e muitos, muitos anos de vida!

Reabertura Via Verde Shopping

A prefeita Socorro Neri assinou na manhã desta terça-feira (21) o decreto que autoriza a reabertura do Via Verde Shopping. O funcionamento do espaço será a partir do meio dia às 20 horas com responsabilidade, respeito, cuidado, segurança e acolhimento. Na retomada, o cliente que visitar o Via Verde Shopping, encontrará o empreendimento adaptado como todos os outros shoppings reabertos pelo país e pelo mundo.

Segue

Dessa forma, foram ampliadas medidas para maior segurança sanitária do cliente, com intensificação de procedimentos de limpeza e desinfecção, além da adoção de iniciativas como aferição de temperatura de todos que trabalham ou visitam o empreendimento, marcações no piso para sinalizar a distância segura, comunicação contínua sobre prevenção, redução da capacidade de estacionamento, uso obrigatório de máscara nas dependências do shopping, distribuição de diversos pontos de álcool em gel e adaptações nos serviços nas suas áreas internas e externas.

Live OAB Pela Democracia

A OAB Nacional realizou domingo (19) a “Live OAB Pela Democracia” reunindo os presidentes seccionais da região Norte do Brasil. A live é parte da campanha “#OABPelaDemocracia”, que busca sensibilizar toda a advocacia na defesa dos direitos e garantias fundamentais de nossa carta cidadã. O ato é organizado pela Comissão Nacional de Defesa da República e da Democracia, que realizará outras lives contemplando as demais regiões do país. A exemplo desta edição, todas as lives serão transmitidas no canal oficial da OAB no Youtube e na página do CFOAB no Facebook.

Donn Barbearia

A Donn Barbearia anunciou já está com as portas abertas para o recebimento de seus clientes seguindo todos os protocolos de segurança de acordo da OMS – Organização Mundial de Saúde, Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária e Ministério da Saúde. Agende seu horário e venha viver o seu momento Donn: (68) 99229-6975 – 2102-4962

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Coluna Moisés Alencastro: confira os destaques, dicas e aniversariantes da semana