27.3 C
Rio Branco
22 junho, 2021 6:53 pm

Com ciúmes, homem esfaqueia ex-companheiro de atual esposa no AC

POR ITHAMAR SOUZA, DO CONTILNET

Pedro Rodrigues da Silva, 46 anos, foi ferido com quatro golpes de faca, no final da tarde deste domingo (12), no km 7 do Ramal Limoeiro, na região do Panorama, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Pedro estava trafegando pelo ramal quando percebeu que estava sendo seguido pelo atual companheiro de sua ex-esposa. O motivo seria que Pedro estava próximo à residência do casal.

A vítima tentou correr, mas foi alcançada pelo autor que, de posse de uma faca, acabou golpeando Pedro quatro vezes. As facadas atingiram o pescoço, as mãos e a cabeça da vítima. Após a ação, o agressor fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros, em seguida, encaminhou a vítima ao pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local, colheu as informações e tentou procurar pelo autor do crime, mas ele não foi preso até o momento.

A motivação do crime, segundo a polícia, seria ciumes. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.