‘Crash Bandicoot’ vai ganhar jogo gratuito para celulares

‘On The Run’ está sendo desenvolvido pelos criadores de Candy Crush para Android e iOS
Além de um novo game para consoles, Crash Bandicoot também vai ganhar um jogo para celulares. A Activision anunciou Crash Bandicoot: On The Run, feito pelos criadores de Candy Crush, para Android e iPhone.

O jogo será gratuito no estilo “endless runner”: o jogador controle um personagem que atravessa uma série de obstáculos e tenta chegar o mais longe possível. O trailer mostra que o game ainda terá mecânicas de criação de armas, e a possibilidade de atirar projéteis em direção aos inimigos.

 

 

Além de controlar Crash Bandicoot, o jogo permitirá a criação de personagens, e também terá um modo multiplayer para jogar com os amigos.

Ainda não há previsão de lançamento para o jogo, mas usuários de Android interessados já podem se registrar na Google Play Store para receber um aviso quando o game estiver disponível.

 

A volta de Crash

Bastante popular em meados dos anos 90 com os jogos para o primeiro PlayStation, a série Crash Bandicoot passou um bom tempo deixada de lado até retornar com tudo nos últimos anos.

O ressurgimento do personagem aconteceu em 2017, quando a Activision lançou um remake com os três primeiros títulos da série, chamado Crash Bandicoot N. Sane Trilogy.

O sucesso foi tão grande que, em 2019, outro título bastante popular da franquia foi relançado: Crash Team Racing Nitro-Fueled, o jogo de kart que era o equivalente ao Mario Kart da Nintendo no primeiro PlayStation.

Continuando o bom momento, a Activision aposta em um jogo novo da franquia: Crash Bandicoot 4: It’s About Time chega no dia 2 de otuubro de 2020 para PS4 e Xbox One.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

‘Crash Bandicoot’ vai ganhar jogo gratuito para celulares