Ícone do site ContilNet Notícias

Dia do Amigo? Relembre famosos que não querem ver a cara um do outro

Por METRÓPOLES

Basta uma deslizada no feed do Instagram, nesta segunda-feira (20/7), para que você veja várias declarações carinhosas de amizade. Afinal, hoje é Dia do Amigo e, seja verdadeiro ou não o coleguismo envolvido na postagem, muita gente aproveita para pagar de querido com os migles.

Porém, a lista preparada para a Coluna do Leo Dias envolve aqueles que, nem de longe, pensam em homenagens fofas ou publicações nas redes sociais. Quem vê fama, não vê corre, e estes ex-amigos agora devem tentar de tudo para esquecer do passado que um dia fez deles tão íntimos. Confira!

Bruna Marquezine e Isabelle Drummond

Se você acha que Tiago Iorc só é notícia por conta de medidas avantajadas ou disputas monótonas, está enganado. Ele é tido como o principal motivo para o fim da amizade entre Bruna Marquezine e Isabelle Drummond. Ícones da teledramaturgia infantil e, atualmente, atrizes de sucesso, as duas eram muito próximas. Porém, tudo mudou quando Marquezine gravou um clipe de Iorc. Apesar de não confirmarem, as duas brigaram há mais de dois anos porque, aparentemente, Isabelle não gostou nada da tensão sexual que rolou entre eles. O namoro, então, não durou muito.

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Depois de Débora Nascimento, ninguém sofreu mais com o término do casamento dela com José Loreto quanto Marina Ruy Barbosa. Apontada à época como pivô do divórcio, a atriz sofreu não apenas com a enxurrada de comentários machistas sobre sua suposta participação no caso, como se viu perdendo amizades no percurso. Uma das mais marcantes foi a de Bruna Marquezine que, depois do bafafá causado pelo seu unfollow em Marina, escreveu no Twitter: “É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa”. Será que um dia saberemos?

Amigos, amigos, negócios à parte: poucas pessoas devem concordar mais com a frase que Belo e Denilson. Em 1998, os dois se tornaram “mais que amigos, sócios” quando o ex-jogador comprou os direitos da banda de pagode Soweto. Porém, o pagodeiro decidiu-se pela carreira solo, em 2000, fazendo com que Denilson acionasse a Justiça alegando quebra de contrato, danos morais, entre outros prejuízos. O cantor deve R$ 5 milhões ao craque. “Até o final do ano isso vai estar resolvido”, garantiu ele em abril.

Pedro Cardoso e Guta Stresser

Essa família é muito unida? Nem tanto! Pedro Cardoso e Guta Stresser, que atuaram por 14 anos em A Grande Família como os saudosos Agostinho e Bebel, não tinham nada do carinho dos personagens foram das câmeras. Em 2012, depois de vários desentendimentos, Cardoso afirmou que aturava a colega de elenco há 12 anos. Além disso, ele teria chamado Stresser de “bêbada” e “péssima atriz”. Mesmo assim, eles seguiram gravando a série até 2014.

Sair da versão mobile