Enquanto não há mágica que faça o coronavírus desaparecer, os artistas do Circo Broadway se reinventam, para continuar levando alegria e diversão para população de Cruzeiro do Sul e garantir o sustento das famílias que compõe a equipe circense. No formato drive-in, carros são transformados em camarotes particulares, e de dentro dos veículos o público acompanha as apresentações, que voltaram a acontecer na última quinta-feira (16), no estacionamento do Teatro dos Náuas.
Mágica, palhaçadas, e o tradicional globo da morte continuam levando alegria para o público. O espetáculo permanece o mesmo, mas os aplausos foram substituídos por toques de buzina e sinais de luz, a lona do circo deu espaço a um céu estrelado, e em tempos de pandemia a diversão continua garantida, mas agora de dentro dos veículos.
O estacionamento conta com espaço para 25 carros, e a partir deste sábado (18) vai iniciar as vendas também para o público de motocicleta, com 24 vagas. O diretor artístico, conhecido por Tangará, contou que nos dois primeiros dias de apresentação a procura ainda não foi tão grande, mas o sentimento de voltar a trabalhar e realizar as apresentações foi gratificante.
“Tivemos aproximadamente uns 14 carros, porque o público ainda está se adaptando a esse novo formato, algumas pessoas querem saber ainda como funciona. Apesar de não ter atingido toda capacidade, para nós foi uma alegria imensa voltar a entrar em ação, levar alegria, divertir o público, realizar nossas apresentações é gratificante, um sentimento maravilhoso”, destacou o diretor.
Serviço
Onde: Estacionamento do Teatro dos Náuas
Ingressos: R$ 50 por carro, com direito a 05 pessoas por veículo, e R$ 20 para moto, com duas pessoas.
Como comprar: reservas agendadas antes do espetáculo, no próprio estacionamento do teatro.
Horários: Segunda à sexta: 20h
Nos sábados e domingos: às 18h e as 20h30.