24 de abril de 2024

Estilo & Evento atualizada com os principais destaques da semana; Veja!

Sugestões: [email protected] 

Instagram: @kellykley

Abrindo a coluna com os aniversariantes do mês!

Quem trocou de idade no dia 20 de julho foi a empresária, Maria Lucia Souza que comemorou a data intimista como o momento exige. Parabéns!

A enfermeira , Aldeslandia Davila foi a aniversariante do dia 24 de julho, a coluna registra e deseja os parabéns!

O jornalista, Gleydison Meireles deu mais uma volta ao redor do sol no domingo (26). A coluna deseja os parabéns! Na foto com a esposa Pâmela Silva.

Na segunda o dia foi da radiante, Estefânia Brandão Melo. Parabéns lindona!

REGISTRO

O acreano, Chef Junior Marinho não levou o prêmio na final do Programa Mestre do Sabor da Rede Globo mas foi um grande participante e os acreanos ficaram muito orgulhos de sua participação.

TERRA NATAL

A médica, Débora Taumaturgo aproveitou para recarregar suas energias em sua cidade natal, Feijó.

ENSAIO FOTOGRÁFICO

Não existe nada melhor que registrar os grandes momentos da vida com lindas fotos que ficarão registradas para sempre, por isso a escolha do profissional é de suma importância . Então, anote ai: Lindos ensaios externos e internos, eventos e aniversário com Emerson Lima, profissional de qualidade e ótimos preços.

Contato para orçamento: 99955-0723
Instagram: emerson_photo

GLAMOUR

No glamour  de hoje a deputada federal, Jéssica Sales que tem se destacado como uma das melhores e influente  política do Acre.

CONTRATAÇÃO

O atacante Eduardo Lopes, ex Atlético Acreano, foi contratado para o Ituano Futebol Clube. Sucesso!

CLÍNICA CORPUS

Olha que coisa boa você aproveitar o day spa para fazer tratamento como peelings orgânico, Spadetox, drenagem corporal, esfoliação e tantas outras possibilidades para ficar ainda mais linda e dar uma relaxada.

Agendamento: 3223-6316/99927-1511

RECUPERAÇÃO 

A coluna registra e dá boas vinda a Edir Marques membro da Academia Acreana de Letras que retorna hoje a Rio Branco após tratamento de saúde.

Dia do Batom

Hoje , 29, é comemorado o dia do batom, e o Boticário colocou todos os batons das marcas Make B. e intense com 50% de desconto. São mais de 130 opções entre cores, texturas e acabamentos.

Brunno Damasceno lança Roda de Samba no Youtube

Nesta sexta-feira, dia 31 de julho, às 19h, o sambista acreano Brunno Damasceno lança sua Roda de Samba, no YouTube. Brunno é um dos maiores expoentes do samba acreano e produziu um show com músicas autorais e de artistas consagrados nacionalmente. Para assistir é fácil, é só acessar o canal do sambista no YouTube (www.youtube.com/brunnodamasceno). Aproveita e já se inscreve.

DIA DOS PAIS 

Kits especiais para o Dia dos Pais

É hora de pensar na homenagem que vai traduzir todo o amor e gratidão neste Dia dos Pais.

O gesto pode também levar um pouco do abraço e da saudade, nesses tempos de distanciamento social, ou revelar o quanto a super convivência está tornando os dias mais ricos e cheios de aprendizado. Esteja ele perto ou longe, O Boticário tem o melhor presente pro paizão.

A marca preparou opções que vão agradar todos os estilos e tipos de pais. Além dos itens exclusivos, os kits com os clássicos conhecidos – e queridos – pelos brasileiros permanecem no portfólio.

É hora também de presentear e reconhecer outros homens que são importantes em sua vida como avós, tios, sogros, padrinhos, entre outros.

Todas as embalagens dos kits são feitas em material reciclado e com garrafas PET retiradas do meio ambiente, com valores entre R$ 39,90 e R$ 264,90

Como adquirir esses produtos?

Para comprar basta acessar o site www.boticario.com.br ou pelo WhatsApp, no número (41) 8771-4909. Informações em Rio Branco pelos telefones (68) 99985-1762 e 99227-2206.

Saphyr Shopping Centers lança a shoplog, plataforma de e-commerce integrada à solução de logística completa do grupo

Iniciativa facilita o ingresso de lojistas no ambiente digital, que registra crescimento de 40% desde o início da pandemia e já conta com a preferência de 74% dos consumidores

A Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes companhias do setor, segue com sua estratégia de apoiar a retomada do desenvolvimento econômico do país, com o lançamento da Shoplog.

A iniciativa é uma plataforma de e-commerce integrada a uma solução de logística completa desenvolvida pelo Grupo, que potencializa a venda de lojistas ao ajudá-los no acesso aos negócios no ambiente digital e garantir que todo o processo desde a escolha do produto até a sua entrega ofereça uma experiência de qualidade e segurança.

A Shoplog inicia com empresas que integram os shopping centers da Saphyr, mas já nasce voltada para o atendimento a qualquer empreendedor que tenha interesse em atuar no ambiente digital. Desde o início da pandemia, em março deste ano, as compras pela internet cresceram 40%. Hoje, 63% das experiências de compra iniciam na internet.

AM ACESSÓRIOS

Roupa de ginástica e todo tipo de acessórios com qualidade e ótimos preços, você encontra na AM Acessórios Fitness. As compras são realizadas diretamente pelo Instagram @am_acessoriosft.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost