Festa clandestina no AC, mortes por coronavírus, Neri com Bocalom e outras; veja mais lidas

A nossa retrospectiva semanal está preenchida com os principais assuntos da semana para você se manter bem informado.

As notícias estão nas mais variadas categorias do nosso site. Confira!

SEGUNDA-FEIRA

Morre professor da FAAO com suspeita de coronavírus e homem é sequestrado e levado para ramal onde seria morto

O professor do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) da FAAO, agora conhecida como U:VERSE, Jirlan Ricardo Oliveira, de 35 anos, faleceu nesta segunda-feira (6), suspeito de coronavírus. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Luiz de França da Silva e Silva, 38 anos, foi vítima de um sequestro na noite deste domingo (5). Ele foi ferido a golpes de faca e agredido por criminosos no Ramal do Frigorífico, no km 8 da rodovia AC-10, conhecida como estrada de Porto Acre. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

TERÇA-FEIRA

Secretária de Fazenda e Diretor do Deracre são exonerados do governo e 253 novos casos de coronavírus e 5 mortes

Mais dois nomes importantes do governo Gladson Cameli (Progressistas) foram exonerados na manhã desta terça-feira (7), na edição do Diário Oficial do Estado (DOE). CONFIRA NA ÍNTEGRA.

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) registra nesta terça-feira, 7, mais 253 pessoas infectadas pelo novo coronavírus no estado. Deste modo, nas últimas 24 horas, o número de casos positivos para a doença subiu de 14.688 para 14.941. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

QUARTA-FEIRA

Vagas de estágio no Governo e Brandão explica quebra de contrato com empresa da época do PT no AC

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), publicou no último dia 30 um edital de processo seletivo com vagas de estágio para vários cursos de nível superior. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Em audiência pública nesta quarta-feira (8), o secretário de Planejamento do Acre, Ricardo Brandão, teve que dar explicações sobre o fim do contrato com o sistema e-Consig, que gerencia os empréstimos consignados no governo do Acre, aos deputados estaduais na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). CONFIRA NA ÍNTEGRA.

QUINTA-FEIRA

Vídeo de festa clandestina no Acre e aliados de Gladson trabalham para Bocalom ser vice na chapa de Socorro

O evento, proibido nesta quarentena, foi filmado por câmeras de celulares e postada em grupos de Whatsapp. Integrantes da página ‘Vacilões do Covid-19’ compartilharam o vídeo na página do Instagram. CONFINA NA ÍNTEGRA.

Como a coluna Pimenta no Reino adiantou, há um forte movimento em torno de uma unificação da pré-candidatura dos partidos que rezam na cartilha do Palácio Rio Branco. O governador se reuniu com os caciques do Progressistas no Acre, e não descartou alianças, mas, não abre mão do nome de Socorro Neri na cabeça de chapa. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

SEXTA-FEIRA

Agente suspeito de levar droga a presídio no AC pagará multa e pai e filho presos por venderem ‘kit covid’

O Policial Penal Adalicio de Almeida Silva, preso em 10 de Abril de 2018, quando tentava, segundo a Polícia Civil, entrar com droga no presídio, teve a exclusão convertida em suspensão de 90 dias. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Uma investigação da Polícia Civil conduzida pelo Delegado Pedro Resende resultou na prisão de duas pessoas na manhã desta sexta-feira (10). Pai e filho (não tiveram os nomes revelados) falsificavam receitas médicas para pegar remédios, principalmente destinados ao tratamento da covid-19. Depois, os medicamentos eram vendidos, como kit covid-19. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Festa clandestina no AC, mortes por coronavírus, Neri com Bocalom e outras; veja mais lidas