O julgamento do jornal The Sun, movido pelo ator Johnny Depp, continua rendendo notícias bizarras. Nesta quinta-feira (23/7), a irmã da atriz Amber Heard prestou depoimento e revelou mais detalhes sobre o relacionamento abusivo do casal.
Whitney Henriquez disse que Depp tentou empurrá-la de um lance de escadas em março de 2015. Ainda segundo o depoimento, Amber entrou no meio para tentar defender a irmã. O ator, então, puxou a ex-mulher pelos cabelos com uma mão e com a outra deu um murro bem forte na cabeça da atriz.
A imagem da cocaína com o pedaço do absorvente interno foi mostrada no tribunal
Ela também contou detalhes sobre uma foto que os advogados de Amber anexaram no processo. Na imagem, é possível ver cocaína ao lado de um aplicador de absorvente interno. Whitney disse que ensinou Depp a usar o apetrecho para cheirar a droga. “Ele gostou bastante do truque”, disse.
Depp acusa Amber de ter montado o cenário para a foto, mas segundo Whitney ela viu a cena acontecer na casa da irmã diversas vezes.
Entenda o caso
Depp está processando o The Sun por difamação após o jornal chamá-lo de “batedor de mulher”. O ex-casal se divorciou em 2016 e Amber acusou o ator de agredi-la fisicamente várias vezes durante o relacionamento. No tribunal, ela já apresentou vídeos e fotos dos abusos provocados pelo ator.
Durante o julgamento, o The Sun mostrou algumas imagens do ator desacordado – supostamente após uma noite regada a álcool e drogas – e de uma mesa de café da manhã com cocaína, uísque e vinho. Também apareceram no tribunal, fotos de um dedo decepado do ator. O ferimento teria acontecido durante uma briga entre o casal.
Segundo depoimentos no tribunal, o americano jogou uma garrafa de champanhe e um celular contra a companheira após achar um cocô na cama do casal. Johnny Depp teria também batido pela primeira vez na sua ex-esposa depois de ela rir de uma tatuagem dele.