Um homem de 32 anos foi preso por suspeita de tentativa de feminicídio em Palmeiras do Tocantins, na região norte do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele esfaqueou a própria esposa várias vezes no bar em que ela trabalha e só parou os ataques quando a patroa da vítima viu o crime e deu uma paulada na cabeça do agressor.
O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (23). Testemunhas disseram que o homem queria obrigar a vítima a voltar para casa e que, durante uma discussão, o homem pegou uma faca e deu vários golpes na companheira. Ela foi atingida na região do tórax, pernas e braços enquanto lutava para sobreviver.
A polícia disse que a dona do estabelecimento e chefe da vítima ouviu os gritos, foi até o casal e para salvá-la golpeou o homem na cabeça com um pedaço de pau. Neste momento ele saiu de cima da mulher e fugiu.
A vítima foi socorrida em estado grave pela ambulância de Palmeiras do Tocantins e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Tocantinópolis.
Equipes da PM fizeram buscas e localizaram o suspeito às margens da BR-226. Ele foi preso e levado para a delegacia de plantão em Tocantinópolis. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.