Rio Branco, Acre,


Gladson diz que deverá abrir crédito e anistiar dívidas de empresários após pandemia

As medidas econômicas devem amenizar o período pós crise, ocasionado pela pandemia

O governador Gladson Cameli (Progressistas) anunciou ao ContilNet nesta semana que deverá anunciar medidas econômicas para fortalecer a economia e a vida dos empresários que tiveram a situação agravada durante a pandemia do novo coronavírus.

Uma delas, que está sendo estudada pelo governo, é abrir uma linha de crédito para que as empresas possam se reerguer, contratar funcionários e realizar investimentos em seus negócios. “Quando a gente reabrir o comércio, vamos dar incentivo para as grandes e pequenas empresas. Vamos abrir uma linha de crédito para amenizar os impactos da crise”, declarou.

PUBLICIDADE

Outra medida ousada, mas satisfatória, é fazer uma espécie de ‘perdão fiscal’.. O governo vai perdoar as dúvidas já existentes, porém, não se sabe ao certo ainda como vai funcionar essa negociação. “Vamos anistiar as dúvidas para aqueles empresários que fecharam as portas, pra que possam reabrir seus negócios e investir no Estado”, concluiu.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up