Ícone do site ContilNet Notícias

Homem é atingido com tiro no mão em suposta cobrança de dívida em Sena Madureira

Por ALDEJANE PINTO, JORNAL DIMENSÃO

Na tarde deste domingo (26) mais uma ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo deixou o morador, Emerson Nascimento Mota, o Pica-Pau, de 20 anos, ferido no bairro Rosa Gonçalves. Vítima deu entrada no Pronto Socorro e a polícia investiga as circunstâncias do disparo.

De acordo com informações obtidas pelo Jornal Dimensão, o disparo atingiu a mão direita da vítima, que poderá perder parte dos movimentos dos dedos, segundo o médico plantonista. O fato ocorreu às 16 horas deste domingo, nas proximidades da rua Hermano Alves, onde mora a vítima.

A polícia esteve no local e quis saber onde foi parar a arma, possivelmente um revólver calibre 38, entretanto, a mesma não foi localizada.

A investigação já sebe que não se trata de tiro acidental, vez que a arma não está com a vítima. A linha de investigação mais provável é que se tratou de uma possível cobrança de dívidas, mas somente o trabalho dos investigadores vai descobrir a motivação e as circunstâncias exatas da lesão.

Após ser atendido no Pronto Socorro de Sena, Pica-Pau segue em fase de recuperação. Uma foto obtida pela reportagem revela que a munição transfixou a mão do mesmo causando uma espécie de rasgão na parte superior, sendo necessários vários pontos para fechar o corte.

Sair da versão mobile