Ícone do site ContilNet Notícias

Homem é esfaqueado no abdômen enquanto caminhava no Parque do São Francisco

Por ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Thiago Fontes de Lima, 32 anos, foi ferido com um golpe de faca no abdômen, na tarde desta quarta-feira (29), no Parque do São Francisco, no Bairro Raimundo Melo, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, a vítima estava caminhando no parque, quando um homem não identificado se aproximou e desferiu a facada contra na altura do abdômen de Thiago.

A vítima ainda conseguiu correr e se escondeu dentro de sua casa, onde pediu ajuda. Após a ação, o bandido fugiu do local, tomando rumo ignorado. Ainda segundo informações de populares, o crime teve como motivação um possível acerto de contas.

Moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que, após prestar os primeiros atendimentos, levou a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco. De acordo com os socorristas, a facada atingiu o fígado e uma parte do pulmão da vítima. O estado de saúde de Thiago é grave.

A Polícia Militar esteve no local, colheu informações e tentou procurar pelo autor do crime na região, mas ninguém não foi encontrado até o momento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sair da versão mobile