21 de abril de 2024

Homem é morto com tiro de escopeta na cabeça no bairro Santa Cecília

Um jovem identificado apenas como Davi, foi morto com um tiro na cabeça, na noite desta quarta-feira (29), na Rua Enedina Coelho, no Bairro Santa Cecília, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, populares encontraram o rapaz caído em via pública após ele ser atingido por um tiro de escopeta calibre 28 na cabeça. Moradores contam que ainda chegaram a ouvir os barulhos dos disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foram acionados, mas os socorristas só puderam constatar que a vítima já estava sem vida.

Policiais militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos da perícia. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

A polícia ainda não se sabe quem efetuou o crime, pois no local impera a lei do silêncio, tendo em vista que há poucos dias o bairro passou a ser “dominado” por outra facção criminosa.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai apurar se o crime tem relação com a guerra entre facções.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost