Homem é picado por cobra no pênis ao usar banheiro

Um tailandês de 38 anos foi parar no hospital após ser mordido no pênis por uma cobra de três metros em Bangkok, capital da Tailândia. O homem estava utilizando o banheiro quando foi atacado. Ao chegar no hospital, ele disse ter passado mais de trinta minutos com a cobra presa no seu pênis, só conseguindo se liberar com a ajuda de sua mulher e de um vizinho, que amarraram uma corda ao redor do réptil e conseguiram abrir sua mandíbula.

 

 

Quando as equipes de emergência chegaram no local ainda encontraram a cobra dentro do vaso. O animal foi solto na mata. Em entrevista a um canal tailandês, Attaporn Boonmakchuay estava com um semblante mais tranquilo e até sorriu. Para os médicos, o seu comportamento era disciplinar. “Ele teve uma atitude muito boa, mesmo com o seu filho e a sua mulher em choque, ele está sorrindo e dando entrevistas”, explicou o diretor do hospital onde o rapaz está internado em entrevista ao Associated Press.

Apesar da gravidade do ataque, os médicos disseram que ele iria se recuperar e consideraram o rapaz sortudo pela mordida não ter atacado o seu trato urinário, o que teria complicado seu tratamento.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost