18 de abril de 2024

Homem é preso suspeito de estuprar seis crianças: ‘dava a elas R$ 3’

Um homem de 70 anos, que não teve o nome divulgado, foi indiciado nesta semana por abusar sexualmente de seis meninas, com idades entre 10 e 12 anos, na época do crime. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, o suspeito encontra-se preso à disposição da justiça.

As vítimas eram amigas da filha do investigado e os abusos aconteceram em 2010, na cidade de São Francisco, Norte do estado. Mas, só este ano o homem foi preso

De acordo com o Delegado Emmanuel Robson Gomes, foi relatado que o homem levava as meninas até uma horta, com o argumento de que era para elas ajudarem a regar as plantas. No local, havia uma espécie de cabana, onde ele as amarrava e praticava os atos sexuais.

Com a finalidade de manter sigilo, o suspeito ameaçava as vítimas, dizendo que algo grave aconteceria aos pais delas, caso contassem o que havia acontecido. E, ainda, valendo-se da inocência das meninas, dava a elas quantias inferiores a R$ 3, como forma de evitar que o crime fosse noticiado.

Ainda segundo a polícia, durante as investigações, enquanto a polícia ouvia vítimas e testemunhas, o suspeito fugiu da cidade com a intenção de obstruir as investigações em curso. Em junho deste ano, quase uma década após o crime, o investigado foi preso na cidade de Pradópolis (SP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost