19 de abril de 2024

Homenagens: cantor acreano Jota Alves realiza sua segunda live nesta sexta-feira

Celebrando
As irmãs Marta e Márcia Lima festejaram com a família seus 50 anos. A pequena e intima celebração reuniu os familiares e aconteceu em Sena Madureira. Este colunista deseja muita saúde para essas duas gêmeas maravilhosas. Parabéns!

Redes sociais
A jornalista Wânia Pinheiro usou suas redes sociais para compartilhar o encontro com o casal de amigos Idel e Zeneide Diniz. O click foi feito em Sena Madureira.

Novo Endereço
Os empresários Nilson e Leuda Mendes comunicam aos clientes da loja Empório da Moda o novo endereço do espaço. A nova loja fica localizada na Rua Padre Egídio, no Centro. Ao lado do Petshop Empório Animal.

Mazinho Serafim
Quem festeja mais um ano de vida hoje é o prefeito Mazinho Serafim. Nesta quinta-feira (23), Mazinho celebra seus 51 anos. Parabéns e muita saúde!

Empório da Moda
A loja Empório da Moda está cheia de novidades, e o delivery não para. Os clientes podem solicitar os looks pelo contato (68) 99248-1008. Novas coleções, e claro, a melhor forma de pagamento da cidade.
Vamos conferir um pouquinho das novidades da loja? Com a beleza de Amanda Areal, os empresários Leuda e Nilson mostram alguns looks já disponíveis.

Live
O cantor Jota Alves realiza sua segunda live nesta sexta-feira (24), pelo seu Facebook. Com o titulo “Homenagens “, Jota inicia a transmissão às 20h. O site ContilNet é parceiro da live e também realizará a transmissão da live em sua fanpage no Facebook: @contilnetnoticias . Confira!

Viralizou
Dois jovens realizaram uma ação fantástica no município de Sena Madureira essa semana. Indignados com a poluição realizada pelos banhistas no rio Iaco, a estudante de medicina veterinária Sharon Haerdrich e o parceiro realizaram a coleta e protestaram nas redes sociais. Veja a matéria completa AQUI

Homenagem
A deputada Meire Serafim usou as redes sociais para parabenizar o prefeito Mazinho Serafim pelo seu aniversário. Veja na íntegra.

Hoje o dia é todo dele, do meu amor Mazinho Serafim.
Parabéns meu grande amor, meu companheiro, meu confidente, meu protetor e amigo. Que Deus continue te dando forças e saúde para realizar seus objetivos.
Está ao seu lado ao longo de todos esses anos é motivo de muita felicidade e alegria.
Que você continue sendo essa pessoa amável e determinado.
Te desejo muitos anos de vida, com muita saúde e paz.
Te amo!
Parabéns!
Feliz aniversário!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost