ContilNet Notícias

Inauguração da Capela Nossa Senhora do Carmo, aniversariantes e mais com Márcia

Por MÁRCIA ABREU, PARA CONTILNET

A EMOCIONANTE CERIMÔNIA


No último final de semana, o pecuarista Luis Barbosa Lima (Lula), ao lado da mulher Laura e dos filhos, Luis Antônio, Rodrigo e Bruno, noras e netos e alguns familiares, inaugurou em sua fazenda, com celebração feita pelo Pe. Arcanjo, a Capela Nossa Senhora do Carmo, com a benção à Santa, que emocionou a todos. Em seguida, almoço festivo e decor impecável de muito bom gosto e requinte, tudo preparado pelas habilidosas, Dani Florêncio e Laura Lima foi servido. A construção da Capela dedicada a Nossa Senhora do Carmo é a realização de um sonho do patriarca Lula. Confiram alguns flashes.


Parabéns à advogada Regiane Márcia Batista, que hoje, 16,completou mais uma volta ao redor do sol. Junto com o maridão Márcio e do filho Pablo, comemorou a data. Felicidades!

BIÊNIO
Na terça, 14, com 23 votos do Parlamento estadual acreano, o deputado Nicolau Júnior, foi reconduzido à presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

*A eleição foi realizada de maneira virtual, através da plataforma digital da Casa de Leis e a nova Mesa Diretora será empossada dia 1º de fevereiro de 2021.
Parabéns ao deputado Nicolau Júnior!

TEREZA XAVIER_JEWELRY
A marca homônima da empresária Tereza Xavier, há quase 24 anos se comprometeu em seu manifesto a se colocar pelos povos indígenas do Brasil. Essa semana, sua marca “@terezaxavier_jewerly” enviou ajuda a indígenas da tribo Kashinawa no Acre, afetados pela pandemia covid.
Ele é amado, querido, extrovertido, contagiante, alegre e completa años na segunda, 20. Per cause, os Vivas antecipados da Coluna são para o amigo Rizomar Araújo. Felicidades!!!!

Na terça, 21, a colunista social Rubedna Braga, brinda seu aniversário com os filhos e o neto em seu rancho. Parabéns com desejo de muita saúde, alegrias e realizações!

BOA NOTÍCIA
Muiiito bom saber que nosso Acre, figura entre os seis estados brasileiros que vem apresentando queda no número de mortes por Covid-19, de acordo com mapeamento.

B-DAY
Parabéns à empresária Polyana Costa, aniversariante do dia 21 que celebra a data no domingo, com almoço em família. Felicidades, paz e prosperidade !

LIVE


O chef acreano Júnior Marinho, um dos finalistas do reality show gastronômico Mestre do Sabor, no domingo, às 17h, fará uma Live com a Made In Acre, transmitida pelo Instagram @usemadeinacre, e ensinará a receita da” baixaria” que serve em seu restaurante Juá, em Goiânia-GO.
*Merci a Made In Acre pelo kit para eu fazer minha baixaria. Ameiiii!

Sair da versão mobile