24 de abril de 2024

Jovem reconhece biquíni roubado em foto e suspeito é preso por receptação

ma postagem nas redes sociais foi o suficiente para uma jovem recuperar parte dos bens levados por assaltantes na última sexta-feira (3/7). A vítima reconheceu o biquíni roubado em uma postagem, na qual uma mulher aparece usando a peça de banho próximo aos donos de um cão resgatado em outro crime, que aconteceu na em Fortaleza (CE).

Nessa quarta-feira (8/7), um homem de 28 anos foi preso em Fortaleza suspeito de receptar os bens das vítimas. As informações são do G1.

Após a dona do traje analisar a imagem, publicada em uma rede social, ela comunicou o caso à Polícia Militar. Em nota, a PM afirmou que abordou dois suspeitos de roubar pai e filha. Em seguida, os policiais foram até a casa de um do suspeitos, no Bairro Vicente Pinzón. Lá, foi encontrado o biquíni roubado.

No imóvel, estava presente também a mulher que aparece usando o traje na imagem. Ela informou à PM ter ganhado a peça de seu sobrinho, um dos suspeitos de ter roubado o cão Iron.

Ao ser indagada sobre os outros pertences roubados do pai e da filha, a dupla abordada confessou à polícia que tinha vendido o material para Ravel Morais Ribeiro. Ao realizarem uma busca na casa do suspeito, a PM encontrou um notebook, um relógio e um aparelho celular da dona do biquíni e do pai dela.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost