Kaysar Dadour revelou no Pânico, da Rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (14), que fez sexo com Patrícia Leitte debaixo do edredom no BBB 18. Na época, cabe lembrar, a ex-sister chegou a ser acusada de assédio.
Apesar de ter dito “chega” para a colega de confinamento, o ator desmentiu ter sido assediado pela loira. “Eu fiz [gargalhadas]. Li várias coisas que fui assediado, mas não fui, foi tudo tranquilo. Às vezes, embaixo do edredom, a gente fala uma coisa e faz outra”, comentou o famoso na atração.
“As câmeras nunca me intimidaram. Eu fui eu mesmo, sou aquilo, bem louco, não bato bem da cabeça. Gosto de dançar, rebolar, não estou nem aí, então fui eu mesmo. Por isso não falei para ninguém um ‘eu te amo’“, confessou Kaysar Dadour.
Ainda na entrevista, o ex-BBB revelou que está se preparando para novo trabalho na Globo. Por isso, ele está deixando a barba crescer. “Tem uma série que vou fazer em breve. Estamos esperando a pandemia passar para gravar. Por isso estou deixando a barba. É difícil deixar crescer, dá trabalho, mas precisa“, comentou.
Depois do BBB, cabe lembrar, o sírio participou da Dança dos Famosos, na novela Órfãos da Terra e também no filme Carcereiros.