Marcos Dione volta atrás e diz que não foi demitido da ABCTV em Rio Branco 

Após usar as redes sociais na manhã desta segunda-feira (27) para postar que havia sido demitido da emissora acreana ABCTV, afiliada da Rede TV, o repórter Marcos Dione voltou atrás e negou a demissão em sua página no Facebook.

Dione se explicou e disse que estava de cabeça quente e acabou se expressando mal. Na verdade houve apenas um desentendimento com sua editora. “Amigos, na verdade tive um problema com a editora do jornal. Com a cabeça quente acabei publicando aqui no Facebook que tinha sido despedido. Não me demitiram, eu mesmo que decidi não fazer mais parte da TV”, escreveu.

O repórter que ficou famoso ao criar o bordão ‘É Verdade’ disse ainda que a questão salarial estava atrelada ao acordo com a emissora. “Quanto à questão de salário, existia um acordo com a emissora. Estou numa reunião e depois digo o resultado dessa conversa”, declarou.

A polêmica começou quando o repórter que fazia parte da transmissão nacional do Alerta Nacional, do apresentador Sikeira Júnior, concedeu uma entrevista ao colunista Léo Dias, alegando que não tinha salário na emissora e que atuava por amor.

PUBLICIDADE