Modelo baiano é convidado para viver Cristiano Ronaldo em filme pornô ao ser comparado com o jogador

Um modelo baiano chamou a atenção de internautas pela semelhança entre ele e o famoso Cristiano Ronaldo e isso rendeu até um convite para filme pornô. De acordo com o Jornal Extra, Paulo Roberto Souza Evangelista, de 23 anos, nascido em Porto Seguro, mora em Portugal e assumiu as comparações ao querer ficar cada vez mais parecido com o jogador de futebol português.

“Quero ter o mesmo número de gomos no abdômen, medidas da cintura, tamanho de músculos nos braços que o dele, assim a semelhança só aumenta”, relatou ele, que vive na Europa há três anos para seguir a carreira de modelo.

Sobre a produção pornô, Paulo Roberto confessou que foi convidado para interpretar o próprio atleta no filme de conteúdo adulto. “Fiquei sem ação no momento, mas não aceitei participar. Não me imagino em uma sala cheia de câmeras me filmando enquanto faço sexo, eu não conseguiria”, afirmou. “Não tenho medo do que as pessoas iriam pensar, mas prefiro que isso [sexo] seja feito em quatro paredes, sem ninguém gravando”, completou.

O brasileiro ainda disse que se acostumou com as abordagens do público de Portugal pela semelhança com o craque do futebol e que usa Cristiano Ronaldo como inspiração. “Já é algo absolutamente normal pra mim. As pessoas me param para tirar foto e é essa atenção que me dá força para seguir com a dieta e exercícios pesados para ficar parecido com ele”, contou. “Sigo os passos do jogador, me considero um metrossexual como ele. Muitos trabalhos começaram a surgir por conta dessa semelhança também”, concluiu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Modelo baiano é convidado para viver Cristiano Ronaldo em filme pornô ao ser comparado com o jogador