Anitta, Luíza Sonza e Kelly Key têm algo em comum além da música. Todas realizaram preenchimento labial, procedimento estético que introduz substâncias com agulha ou cânula na região dos lábios. O efeito são bocas “carnudas” e volumosas, além de mais delineadas.
Embora não apresente nenhum risco à saúde, o preenchimento pode não ter o resultado esperado. Foi o que aconteceu com a comissária de bordo britânica Olivia McCann, de Lancashire, na Inglaterra. O procedimento fez a jovem de 21 anos ficar com os lábios com o triplo do tamanho. Segundo ela, semelhantes a um “bumbum de babuíno”.
O tratamento foi feito em março e custou cerca de 100 libras. Olívia preenche os lábios desde 2018 e disse que procedimento criou nódulos do tamanho de ervilhas nos lábios.
A esteticista se ofereceu para os dissolver gratuitamente e garantiu à Olívia que o inchaço era normal e passaria em alguns dias. No entanto, a promessa da profissional não foi suficiente à jovem, que se escondeu em casa por quatro dias com vergonha dos lábios.
“Pareciam um bumbum de babuíno. Eu não sentia que poderia sair assim, então, fiquei em casa, foi horrível. A mulher massageou meus lábios com tanta força depois de colocar o dissolvedor que ficou branco e parecia que iam estourar”, disse a jovem ao site britânico Kennedy News and Media.
Olivia tem 21 anos e é comissária de bordo; seus lábios ficaram inchados por muitos dias.
Ela teve vergonha do resultado. O preenchimento criou nódulos do tamanho de ervilhas.
Apesar da experiência, Olivia afirmou que seguirá preenchendo os lábios. Mas, desta vez, com profissionais qualificados.