Netflix confirma data de estreia de continuação de Vis a Vis

Fãs de Vis a Vis estão ansiosos pela continuação da série, e para descobrirem o final de Zulema e Maca. Porém, eles já podem comemorar, pois a série estará de volta a Netflix em breve!  

A plataforma de streaming confirmou que a série derivada, “Vis a Vis: El Oasis”, considerada por muitos fãs como uma quinta temporada da série original, estreará na plataforma no dia 31 de julho. 

A atração, originalmente, contou em suas quatro primeiras temporadas a história de mulheres lidando com o dia a dia de um presídio feminino, e possíveis situações de risco decorrentes pelas disputas de poder no local. 

Posteriormente, ela foi cancelada após quatro anos, mas a FOX resgatou a atração com a promessa de um derivado, intitulado de ‘El Oasis’. No entanto, os fãs ficaram surpresos quando descobriram que essa “nova história”, na verdade, daria sequência à história de Macarena e Zulema. Os produtores, posteriormente, confirmaram que tais parcelas poderiam ser consideradas como “a quinta temporada” da série popular da Netflix. 

Nova trama 

A trama seguirá o salto de 12 anos após a história original, e os expectadores saberão o que aconteceu com personagens queridas da série durante este período. Porém, as grandes protagonistas de ‘El Oasis’ serão Macarena e Zulema, que formaram uma dupla desde o fim da última temporada. 

 Por anos elas roubaram joalherias, cassinos e bancos. Perto da hora de se separarem, após uma decisão mútua, elas armam um grande assalto, que mudará a jornada das duas. Ansiosos pela estreia? 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Netflix confirma data de estreia de continuação de Vis a Vis