No AC, ex-presidiária tem casa invadida e é ferida com 2 tiros na frente do filho e da mãe

A ex-presidiária Graziela Souza da Silva, 21 anos, foi ferida com dois disparos de arma de fogo, na noite deste domingo (26), na Rua Projetada, no município do Bujari, no interior do Acre.

A vítima contou que estava dentro da própria residência quando dois homens em uma motocicleta chegaram no local e o passageiro, que estava armado, invadiu a casa e efetuou vários disparos. Graziela foi atingida por dois tiros no peito. A avó e o filho da jovem também estavam na casa no momento do ocorrido, porém, saíram ilesos do tiroteio.  Após o crime, os bandidos fugiram do local.

A vítima foi socorrida por um homem que passava próximo à residência no momento do ataque. Ele colocou a mulher dentro do carro e, enquanto trafegava pela BR-364, o veículo foi interceptado pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), já na rotatória do Aeroporto internacional de Rio Branco.

Os socorristas estabilizaram Graziela e encaminharam ela ao pronto-socorro da capital, em estado de saúde gravíssimo. A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e colheu informações para tentar procurar pelos autores do crime na região, mas ninguém não foi encontrado até o momento. De acordo com a polícia, a jovem saiu do presídio no sábado (25), e a tentativa de homicídio teria como motivação um acerto de contas. As informações ajudarão a Polícia Civil do Bujari a investigar o caso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost