Rio Branco, Acre,


No retorno de sua viagem, governador já deve ter seu futuro político decidido

Atualmente em São Paulo, no seu retorno ele deve anunciar que rumo político tomar

Sem clima
Não tem mais clima para o governador Gladson Cameli permanecer no Progressistas. No seu retorno ele deve anunciar que rumo político tomar. Eu ficaria sem partido, esperava a poeira baixar para tomar uma decisão mais acertada, sem o calor das eleições.

Conselheiros
Diante de tantas incertezas e uma esticada de corda desnecessária, fica a pergunta: qual mesmo a função dos Conselheiros empossados pelo Palácio Rio Branco?

PUBLICIDADE

A novela das Igrejas
Se não existia decisão dentro do Comitê Covid-19, por que o Palácio Rio Branco emitiu decreto com aval do governador liberando culto presencial nas Igrejas. Vai ficar muito feio voltar atrás. Aliás não há nada que justifique o retrocesso.

Mortes caindo
O número de óbitos, principal vetor para flexibilização continua caindo no Acre pela terceira semana consecutiva. Semana que vem teremos nova avaliação regional. Isso é fogo amigo.

Transparência
Em São Paulo o governador Gladson Cameli levou equipe do Comando de Operações Aéreas para conhecer o novo helicóptero. Seria bom dar publicidade ao resultado da perícia no acidente com o Harpia 1 em janeiro deste ano.

Caravana
Enquanto Cameli continua indeciso, o MDB faz o dever de casa. O senador Marcio Bittar lidera uma caravana pela região do Alto Acre. O acompanha, o pré-candidato a prefeitura de Rio Branco, Roberto Duarte.

De volta
O secretário da Casa Civil, Ribamar Trindade já retornou ao batente e despacha normalmente desde a última segunda-feira. Ele chegou disparando telefonemas para lideranças partidárias afinado com o discurso do governador.

Arquivado
Processo contra o vereador e presidente da Câmara Municipal de Senador Guiomard, Gilson da Funerária, foi arquivado pela Justiça. Isso é uma vitória jurídica, não representa votos nas urnas.

Animado
O prefeito André Maia se animou para concorrer as eleições. Com isso, o cenário pró-PSDB fica mais complicado. Ganha a eleição quem dar um passo atrás e formar a melhor aliança.

Decisão
Na próxima semana, caso seja julgado o processo eleitoral contra o prefeito Ilderlei Cordeiro, este decidirá ou não o seu futuro político. Ou ele volta forte com sua pré-candidatura a reeleição ou se dedicará mesmo exclusivamente ao estudo biblíco.

Nas ruas
A pré-candidata Janaina Furtado, em Tarauacá, saiu do confinamento e voltou as ruas. Na cidade do abacaxi grande, vereadores pediram ao Ministério Público uma investigação pelo suposto aumento abusivo nos preços das carnes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias