Ícone do site ContilNet Notícias

Gladson sobre PP: “O governador sou eu, quem não entendeu que vá embora”

Por SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

O governador Gladson Cameli (Progressistas) resolveu falar mais uma vez sobre a polêmica envolvendo o seu partido nas eleições municipais deste ano. Segundo ele, após inúmeros pedidos para permanecer na sigla, ele resolveu ‘dar um tempo’ e pensar no assunto com cautela.

“Eu recebi um apelo de 100% dos prefeitos, de parlamentares, da juventude e de filiados para que eu não tomasse uma decisão dessa. Agora eu não estou aqui para disputar espaço, pois o governador sou eu. E se eles não entenderem, aquela meia dúzia não entender, é bom arrumar a trouxinha deles e irem embora, porque o PP é maior e o povo tá acima disso”, declarou sem citar nomes.

Porém, Cameli deixou claro mais uma vez que para permanecer no partido, mudanças pontuais deverão ocorrer. O gestor disse que a carta estava assinada e que nenhuma decisão oficial foi tomada. “O PP vai ter que mudar algumas situações e se mudar eu fico, se não eu vou dar um tempo”, explicou.

O chefe do executivo acreano não descartou também a possibilidade de haver mudanças nas executivas, tanto estadual quanto municipal. “Pode ser, mas, democraticamente”, salientou.

 

Sair da versão mobile