Rio Branco, Acre,


Os dois signos mais comilões do zodíaco

Esses dois vivem para comer, confira aqui quais são estes signos que adoram "assaltar" a geladeira

Acaba de comer e já está pensando na próxima refeição? Convidam-no para ir a um restaurante, e vai imediatamente ver o menu online? Pode até ter comido demais, mas jamais diz não à sobremesa? Tem sempre um ‘buraco’ no estômago? Então, talvez esteja entre os signos mais comilões do zodíaco.

Eis, de acordo com a publicação Blasting News, os dois signos que comem sempre mais qualquer coisa…

PUBLICIDADE

 

Touro

É um signo calmo e paciente… isto é, quando está bem alimentado. Porém, quando o estômago começa a roncar torna-se impaciente, sarcástico, irritante e até explosivo.

O Touro é um verdadeiro amante da gastronomia. Além de gostar de comer, em regra geral também é ótimo cozinheiro. Este signo come para celebrar, quando está triste, se não tem nada para fazer ou se está entediado – em outras palavras, qualquer desculpa serve!

 

Câncer

Tem uma relação altamente emocional com a comida, que usa como forma de recompensa ou conforto em situações mais desafiantes e de maior stress.

Assim como o Touro, o Câncer tende a ser um excelente cozinheiro, dono de dotes culinários verdadeiramente impressionantes. Adora cozinhar não só para ele, mas para os amigos e a família também.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias