Polícia Militar prende dois homens por crimes ambientais no interior do Acre

Dois homens foram presos acusados de crimes ambientais na tarde de quinta-feira (30), na zona rural do município de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, o primeiro acusado foi preso transportando 3 metros cúbicos de madeira ilegal em um veículo. Os militares estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram o homem no veículo e fizeram a abordagem.

Na revista pessoal não foi encontrado nenhum ilícito, mas quando os policiais perguntaram ao motorista sobre guia de transporte, o condutor disse que não possuía, pois teria sido contratado apenas para fazer o transporte. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Cruzeiro do Sul.

O segundo acusado foi preso em um ramal que havia acabado de ser aberto. Ao avistarem os focos de incêndio, os PMs do Pelotão Ambiental foram até o local e viram um homem que tinha ateado fogo em 10 hectares e estavam com madeira cerrada. O homem informou aos policiais que a madeira pertencia ao dono das terras e se defendeu dizendo que era apenas o caseiro.

Como o proprietário não foi identificado, o caseiro recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia Militar prende dois homens por crimes ambientais no interior do Acre