Rio Branco, Acre,


Pré-candidato vereador fará campanha estimulando o empreendedorismo

ele concentra a sua pré-campanha estimulando uma cultura empreendedora entre a população de Rio Branco

O empreendedor Rogério Nascimento, de 39 anos, está fazendo um trabalho no mínimo diferente. Mesmo sendo um neófito na política partidária, ele concentra a sua pré-campanha estimulando uma cultura empreendedora entre a população de Rio Branco. Quer ser representante popular e aceitou esse desafio de ser pré-candidato a vereador, pelo PSL, nas eleições deste ano.

“Para que exista justiça social é preciso existir prosperidade”, disse ele, acrescentando que também lutará por uma saúde e educação de qualidade, além da geração de empregos. “Desde criança que eu gosto dessa vida”, disse, enfatizando que as pessoas devem fazem aquilo que gostam. “Nem todos querem ser servidores públicos”.
Nascimento, que trabalha no ramo da construção civil, afirma que cultura empreendedora é sinônimo de inquietação e criatividade. “Existem pessoas que têm a chamada personalidade empreendedora, ou seja, possuem energia e autoconfiança, iniciativa, aceitam responsabilidades e riscos. Também formam equipes, não aceitam as medidas impostas e buscam recursos diferentes, além de terem atitudes positivas diante do fracasso”, explicou o pré-candidato.

PUBLICIDADE

Ele é mais uma das novidades apresentadas pelo PSL, legenda que tem o empreendedorismo como uma das suas principais plataformas. “Temos 47 pré-candidatos a vereador, mas apenas 26 poderem concorrer nas eleições deste ano. O Rogério Nascimento representa inovação, além de que, as propostas que ele defende, estão nos nossos estatutos e programas”, disse o presidente regional, Pedro Valério.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias