24 de abril de 2024

Prefeito Ilderlei anuncia novos cursos online gratuitos na Escola Colônia de Pescadores

O Prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, acompanhado do vereador Elenildo Nascimento, anunciou a parceria com a Escola de Cursos Profissionalizantes da Colônia de Pescadores  para a oferta de cursos online gratuitos para os cruzeirenses.
São 130 novos cursos em diversas áreas, entre eles, turismo, inglês, espanhol, operador de caixa, contabilidade, petshop, direito administrativo, hotelaria, marketing pessoal e outros. Todos com certificado.
O prefeito Ilderlei enfatizou o empenho da gestão em investir na educação.  “Conseguintes agora a parceria com a empresa que presta os serviços e aumentando a capacidade de cursos que já eram ofertados, com certeza tem o curso que você sonhava e que em alguns casos não tinham dinheiro para isso e nós estamos ofertando de graça. Estamos aqui para servir nossa população”, comemorou Cordeiro.
Reconhecendo a importância da parceria da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, vereador Elenildo Nascimento, um dos idealizadores da escola, agradeceu ao prefeito Ilderlei pelo empenho de valorizar a educação.
“Quero agradecer ao prefeito Ilderlei pela parceria que deu certo, temos hoje mais de 100 ex-alunos nossos que estão empregados graças à qualificação recebida aqui. Isso é muito importante pois aqui conseguimos gerar oportunidade, emprego e renda para a população”, declarou.
Segundo o coordenador Itamar Nascimento, a Colônia de pescadores já formou mais de 900 alunos. “O custo de educar não é alto, mas o de não educar é altíssimo e o prefeito Ilderlei entende isso. Já formamos mais de 900 alunos e agora com mais estes cursos online, este número vai aumentar, com certeza”, disse.
Para os interessados em fazer um dos cursos onlines ofertados pela o presidente da Colônia de Pescadores, pode entrar em contato por meio do telefone 9984 28 69.
Colônia de Pescadores
A escola de cursos da Colonia de Pescadores z-1, foi fundada em 2017, e trata-se de um projeto viabilizado entre a parceria Colônia de Pescadores, Fundação Banco do Brasil e Prefeitura de Cruzeiro do Sul, Acre.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost