Rio Branco, Acre,


Prefeitura prorroga inscrições de processo seletivo simplificado; confira

A medida foi tomada após a plataforma apresentar instabilidade em seu sistema

A Prefeitura de Rio Branco decidiu prorrogar o período de inscrição do processo seletivo simplificado para a área da Assistência Social. O prazo que se encerraria nesta quinta-feira (30), foi prorrogado por mais um dia, até o dia 31 de julho. A medida foi tomada após a plataforma apresentar instabilidade em seu sistema durante algumas horas.

PUBLICIDADE

A alteração visa dar oportunidade a quem encontrou problemas técnicos durante a tentativa de acesso. A retificação do edital será publicada no Diário Oficial até a manhã de sexta-feira. A Comissão Organizadora garante ainda que ninguém será prejudicado e pediu para, quem tiver problemas, relatar o ocorrido.

Serão contratados 81 (oitenta e um) servidores, sendo 23 (vinte e três) com formação em Nível Superior, 54 (cinquenta e quatro) de Nível Médio e 4 (quatro) de Nível Fundamental. Os salários variam de R$ 1.350 a R$ 2.700. A jornada de trabalho para as todas as funções é de 40 (quarenta) horas semanais, com exceção da função de assistente social e psicólogo que serão de 30 (trinta) horas por semana.

A inscrição e o envio da documentação ocorre de forma digitalizada, através do endereço eletrônico www.riobranco.ac.gov.br.A divulgação dos resultados está prevista para o dia 10 de agosto de 2020. Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consiste na análise da documentação entregue no ato da inscrição.
Até a manhã desta quinta-feira, 30, 1.373 inscrições foram realizadas pelo site da Prefeitura de Rio Branco.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias