‘Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada’, diz Carlinhos Mendigo sobre Thammy

Depois de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e do pastor Silas Malafaia, Carlinhos Silva usou suas redes sociais para entrar na polêmica em torno da campanha de Dia dos Pais da Natura. A empresa chamou Thammy Miranda para protagonizar o vídeo.
Na manhã desta quinta-feira (30), o humorista, que ficou conhecido por dar vida ao Mendigo do programa Pânico, afirmou em um trecho de sua manifestação que prefere ser órfão ao ser adotado por mulher ou homem trans.

“Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem para ter o privilégio de adotar uma criança. Prefiro ser também órfão do que ser criado por homem operado se passando também por mulher para querer ser mãe”, disparou o famoso.

Numa outra parte do texto, Carlinhos Silva disse: “É melhor estar sozinho nos braços de Deus do que sempre rodeado e acompanhado, mas no colo do capeta”.

Após a declaração infeliz do famoso, muitos internautas o detonaram em postagens de perfis que compartilharam a mensagem dele. “Acho incrível como ainda hoje as pessoas cometem crimes gravíssimos em nome Deus, preconceito, homofobia, ataca mulher verbalmente tudo em nome de Deus. Sinto lhe informar, mas ele não está com você”, criticou uma seguidora.

“Você é um lixo e quer falar de amor? Quem é você? Propagando ódio”, comentou mais uma internauta. “Vai primeiro virar homem de verdade para depois querer dar uma de bom moço”, atacou outra.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

‘Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada’, diz Carlinhos Mendigo sobre Thammy