Rio Branco, Acre,


Progressistas lamenta morte do conselheiro do TCE no Acre, José Augusto de Faria

Zé Augusto, como era conhecido, foi vereador em Rio Branco e deputado estadual pelo partido

Em nota emitida nesta segunda-feira, (13), o Partido Progressista do Acre lamentou a morte do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC), José Augusto Araújo de Faria, vítima de Covid-19. Zé Augusto como era conhecido, foi vereador em Rio Branco e deputado estadual pelo partido.

Segue a nota na íntegra:

PUBLICIDADE

O Partido Progressistas/Acre manifesta profundo pesar pelo falecimento do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE), José Augusto Araújo de Faria, ocorrido neste domingo (12), em Rio Branco.

Antes de ingressar no TCE do Acre, Zé Augusto como era conhecido, foi vereador e deputado estadual pelo Progressista e muito contribuiu para o crescimento da sigla no Acre. Grande parceiro do nosso movimento e do povo acreano, nunca faltou ao apoio às causas que defendemos. Por meio de sua destacada trajetória política e na administração pública, deixa um grande legado e contribuição para o Estado do Acre.

O Progressistas estende toda solidariedade a sua esposa, professora Maria José Maia Faria, militante e ex-candidata a vice-prefeita pelo PP na nossa capital, amigos, familiares e servidores do TCE e encontrem em Deus a força necessária para superar este momento de dor.

Senadora Mailza Gomes

Presidente Progressistas/Acre

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up