Rio Branco, Acre,


“Vergonha o Acre associado a assassino psicopata” diz Glória Perez sobre Bruno 

Perez disse que com a contratação do jogador, a imagem do clube estar manchada

A areana autora das novelas da Rede Globo, Glória Perez, usou as redes sociais nesta quinta-feira (30), para emitir sua opinião sobre a polêmica contratação do goleiro Bruno Fernandes pela equipe do Rio Branco. Segundo, ela, ele é uma má influência para os garotos que sonham em trilhar carreira no futebol.

Glória que já sentiu na pele a dor da perda de sua filha Daniela Perez pelas mãos de Guilherme de Paula, disse que a vida humana não tem valor. “A vida humana está muito barata mesmo! A das mulheres, então, é xepa!”, declarou.

PUBLICIDADE

Perez disse que com a contratação do jogador, a imagem do clube estar manchada. “Que vergonha ter o nome do nosso Acre associado ao desse assassino psicopata, que devia estar mofando na cadeia, ao invés de posar com a camisa do Rio Branco, estimulando os meninos acreanos a querer ser Bruno qd crescer!”, encerrou.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias